Image Map

segunda-feira, 27 de março de 2017

ASA vence o Coruripe e avança como líder de seu grupo

O ASA conquistou mais uma vitória, na tarde deste domingo, no encerramento da fase de classificação do Campeonato Alagoano. Jogando fora de casa, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o Alvinegro bateu o Hulk praiano pelo placar mínimo, passando a somar 24 pontos e superando o CSA no número de vitórias.
Ou seja, o time do Agreste encerrou a primeira fase com a melhor campanha da competição até aqui, desbancando o Azulão porque obteve uma vitória a mais pelo grupo B. 
Classificação do Alagoano 2017
FOTO: REPRODUÇÃO
Na fase hexagonal - que também terá CEO, Murici e Santa Rita -, a equipe comandada pelo técnico Maurílio Silva fará três das cinco partidas em casa. A mesma vantagem também conquistaram CSA e CRB, as outras duas equipes que haviam se classificado por antecipação.
O único gol da partida - que teve um ASA com muitos jogadores considerados reservas - foi assinalado pelo meia Doda, aos 31 minutos do primeiro tempo.
O Coruripe, por sua vez, já volta as atenções para o Quadrangular da Morte. É que o time alviverde, na verdade, entrou em campo sem a mínima pretensão, pois, já não tinha qualquer chance de avançar para a segunda fase - somou apenas cinco pontos em 10 jogos.
Sete de Setembro, CSE e Miguelense vão completar o quadrangular que define os dois rebaixados para a Segunda Divisão em 2018.

NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário