Image Map

quarta-feira, 8 de março de 2017

ASA vai ter mais um desfalque para jogo contra o Sete de Setembro

O time do ASA vai ter mais um desfalque para o jogo contra o Sete de Setembro. É que a supervisão do Gigante descobriu que, a exemplo do volante Mazinho, o zagueiro Eron (foto) também recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o CRB. Portanto, agora, são três os desfalques do Alvinegro para o duelo do final de semana porque o atacante Leandro Kível também terá de cumprir suspensão - foi expulso.
Nesta quarta-feira, os preparativos ocorrem em dois períodos. Pela manhã, houve um físico-técnico, enquanto a tarde é reservada para um técnico-tático. 
Já na quinta e sexta-feira, as atividades vão ocorrer somente à tarde. O apronto será no sábado pela manhã. ASA x Sete de Setembro está marcado para as 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, abrindo a 9ª rodada do Campeonato Alagoano.
Mulher não paga
E em homenagem à semana da mulher, a torcedora alvinegra não vai pagar para ver ASA x Sete de Setembro. Já os marmanjos terão que desembolsar R$ 40, mas com a vantagem da promoção casadinha - com o torcedor tendo direito a um segundo ingresso no ato da compra. Porém, a promoção só é válida até o meio-dia do domingo.
Os ingressos começam a ser vendidos no sábado, nas bilheterias do Estádio Municipal e no quiosque Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping.
Estudantes, idosos, pessoas com necessidades especiais e doadores de sangue que portarem os respectivos comprovantes pagarão apenas R$ 20. Já a venda para torcedores do clube visitante ocorrerá apenas no dia da partida. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário