Image Map

segunda-feira, 13 de março de 2017

ASA já treina visando à partida contra o Paraná, pela Copa do Brasil

Um dia após ter enfrentado o Sete de Setembro pelo Campeonato Alagoano, o time do ASA já voltou aos trabalhos na tarde deste segunda-feira porque, nesta quinta, terá mais um compromisso, desta vez pela Copa do Brasil. No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 21h30, o Gigante vai receber a visita do Paraná.
O principal artilheiro da equipe, o atacante Leandro Kível, estará de volta após cumprir suspensão contra o Sete de Setembro pelo Campeonato Alagoano. Quem também fica à disposição da comissão técnica é o zagueiro Eron e o volante Mazinho.
Para esta partida, que abre a disputa na terceira fase para ambas as equipes, a diretoria do ASA decidiu, na manhã desta segunda, manter a promoção na compra dos ingressos. O bilhete vai custar R$ 40, com direito à "casadinha" para qualquer setor do estádio, exceto o das arquibancadas metálicas, que seguem interditadas.
Estudantes, idosos, pessoas com necessidades especiais e doadores de sangue, com os respectivos comprovantes, pagarão apenas R$ 20. Já torcedores do clube visitante só comprarão seus bilhetes no dia da partida.
Os ingressos para o jogo começarão a ser vendidos na quarta-feira, nas bilheterias do Estádio Municipal, no quiosque Alvinegro, no Arapiraca Garden Shopping, e na Banca Júnior, no centro de Arapiraca. A promoção é válida até o meio-dia da quinta-feira. Mulher acompanhada não paga, e a direção alvinegra apela para que a torcida vá ao estádio com a camisa do clube ou usando roupa nas cores preta e branca.
Confira, abaixo, programação de treinamentos visando ao jogo contra o Paraná:
Terça-feira (14)
8h30 - treinamento técnico
15h30 - treinamento tático
Quarta-feira (15)
8h30 - descanso recuperativo
15h30 - treinamento técnico-tático e concentração

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário