Image Map

terça-feira, 28 de março de 2017

ASA contrata dois no fim do prazo para inscrever atletas no Campeonato Alagoano

O ASA está de caras novas. Na noite dessa segunda-feira o clube anunciou a contratação do volante Juninho, procedente do futebol pernambucano. E na manhã desta terça-feira foi divulgada o nome do meia-atacante Djalma, que se encontrava no Vila Nova-MG e já atuou no futebol alagoano. Foi há dois anos, com a camisa do Coruripe.
O prazo para regularizar jogadores para o Campeonato Alagoano se expira nesta terça-feira. Mas ambos chegam também para defender o Gigante no Campeonato Brasileiro da Série C. O nome dos atletas ainda não apareceu no BID da CBF.
Cinco processos em tribunal
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL) se reúne na noite desta terça-feira e dos dez processos a serem julgados cinco são do ASA.
Um dos casos de maior importância é o do atacante Leandro Kível. Outro diz respeito ao torcedor que usou o microfone de um carro de som para provocações à torcida adversária quando o ASA enfrentou o CRB ainda na primeira partida da fase classificatória do Campeonato Alagoano.
Por outro lado, a mudança de quarta para quinta-feira da partida contra o Santa Rita, em Boca da Mata, não para de gerar aborrecimento na diretoria do ASA. É que já no domingo o Fantasma tem o clássico com o CSA e na quarta-feira seguinte (5 de abril), tem jogo decisivo com o Paraná, em Curitiba, pela Copa do Brasil.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário