Image Map

sexta-feira, 3 de março de 2017

Arbitragem definida para mais uma rodada do Alagoano 2017


A partida Coruripe x CSE abre neste sábado, às 20h, no Estádio Gerson Amaral, a 8ª rodada do Campeonato Alagoano. Quem vai comandar este jogo é Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL), assistido por Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (FAF). José Ailton da Silva (FAF) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.
No domingo, quatro outros jogos encerram a 8ª rodada, todos com início às 16h.
No Estádio Rei Pelé, sob portões fechados, acontece o jogo entre CRB e ASA, com arbitragem de Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL)(foto). Wagner José da Silva (CBF/AL) e Ruan Luiz de Barros (FAF) serão os assistentes. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) será o quarto árbitro e Wellington Thiago Fontes (FAF) ficará como quinto árbitro.
Na cidade de Boca da Mata, no Estádio Olival Elias de Moraes, o Sete de Setembro encara o Miguelense. O árbitro Gustavo da Silva (FAF) comanda o jogo, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF). Gleiton Lins Vieira (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
Em busca da primeira vitória no ALAGOANO CARAJÁS 2017, o Murici recebe o Santa Rita no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. Júlio César Farias (CBF/AL) será o árbitro deste jogo. Seus assistentes serão Lennon McCartney Farias (CBF/AL) e Benilson dos Santos (FAF). José Jaini Bispo (FAF) fica como quarto árbitro e Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) atuará como quinto árbitro.
Em Olho D?Água das Flores, o CEO recebe o CSA com grande expectativa de público no Estádio Edson Matias. O árbitro deste jogo será José Ricardo Laranjeira (CBF/AL). Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL) serão os assistentes. Wilton Fernandes Souza (FAF) e Carlos Alberto da Silva (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.

NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário