Image Map

domingo, 12 de março de 2017

Após vitória no clássico, Oliveira Canindé dedica resultado à torcida azulina


O CSA venceu o CRB pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado (11) e mantem vivas as chances de classificação para a próxima fase da competição. Com o resultado, o Azulão ainda afastou a pressão por ainda não ter vencido o maior rival neste ano.
Após a partida o técnico Oliveira Canindé concedeu entrevista coletiva e não escondeu o entusiasmo pela vitória.

"Vencer é sempre bom e quando você vence um adversário duro como nosso, mais do que nunca, você tem que agradecer a Deus pela entrega e disposição do grupo. Jogamos com personalidade querendo o resultado", afirmou.
Canindé ainda elogiou a equipe adversária e falou sobre o gol marcado pelo Azulão."Foi um jogo truncado, difícil, um adversário bem armado. O CRB é uma grande equipe, difícil de ser batido e não podemos esquecer que fizemos um gol em um rebote. Colocamos jogadores de mobilidade para forçar o jogo, mas verdadeiramente foi um jogo de estratégia".
O comandante também enalteceu a atuação do time, na noite de hoje. " O desempenho foi de todo o grupo. Nós temos uma semana para nos preparamos para o próximo jogo e a tendência é que vamos utilizar força máxima no Campeonato Alagoano, já que temos um aproveitamento muito alto na competição"
Por fim, o técnico azulino ofereceu a vitória no clássico para a torcida, que segundo ele, estava engasgada com os resultados negativos diante do maior rival. "Essa vitória é para a torcida e para o grupo, sem dúvida nenhuma, é para darmos uma tranquilidade para a equipe, já que a tendência é que continuemos evoluindo porque sabemos onde queremos chegar e tirar esse engasgo do torcedor, onde conseguimos vencer uma equipe bastante qualificada".
Com a vitória, o Azulão deixa a lanterna do Grupo D, ultrapassando o ABC que ainda joga na roda, contra a equipe do Itabaiana.
Agora a equipe azulina folga neste domingo e se reapresenta no CT Gustavo Paiva, no Mutange, na tarde da próxima segunda-feira (13), para se preparar para os próximos compromissos. Antes da última rodada pela Copa do Nordeste, que acontece no dia 22 de março, o Azulão tem mais um compromissos pelo Campeonato Alagoano, onde já está classificado e recebe a equipe do Coruripe, domingo, às 16h.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário