Image Map

segunda-feira, 13 de março de 2017

Alagoano: 9ª rodada tem sequência nesta quarta-feira, com CSA x Coruripe

A 9ª rodada do Campeonato Alagoano sofreu mais um ajuste. É que o jogo entre CSA e Coruripe acabou antecipado para as 20 horas desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, atendendo à solicitação do CSA. Será mais uma partida com portões fechados, em cumprimento à punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD/AL).
O segundo duelo da rodada que sofreu mudança foi CSE x Murici. Este jogo passou para o dia 22, às 21h45, no Estádio Juca Sampaio, em palmeira dos Índios, para atender a ajustes na grade de programação da TV Gazeta de Alagoas, detentora dos direitos de transmissão do Alagoano Carajás.
Agora, somente dois jogos seguem mantidos para o domingo, dia 19: Santa Rita x CRB, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata; e Miguelense x CEO, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Ambas as partidas terão início às 16 horas.
O confronto de abertura da rodada, nesse domingo, reuniu ASA e Sete de Setembro, com o Alvinegro vencendo por 2x0. Por ora, o Gigante é o líder do grupo B, com 21 pontos.
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário