Image Map

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Visando à Série C, CSA tenta o retorno do volante Jean Cléber

O CSA tenta repatriar mais um jogador. Negociado ao final do Campeonato Alagoano do ano passado junto ao Marítimo, de Portugal, o volante Jean Cléber pode ser mais um atleta que já passou pelo clube a voltar a vestir a camisa do Azulão nos próximos dias.
Eleito craque do Estadual 2016, Jean Cléber ainda disputou algumas partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, por ter despertado interesse de outros clubes, acabou assinando contrato de três anos com o clube europeu, onde não estaria bem adaptado.
O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, que está à frente da negociação, foi enfático. "Tudo depende do treinador do Marítimo. Se o jogador sair dos seus planos é que vamos oficializar o interesse pelo atleta. Porém, o desfecho tem de ser até esta terça-feira, já que temos prazo para trazer o jogador. Além disso, não adianta empurrar com a barriga uma negociação como esta. Se a resposta for negativa, vamos imediatamente buscar outro jogador com a mesma qualidade do Jean Cléber, que seria muito útil para o CSA não só no Alagoano, mas, sobretudo, no Campeonato Brasileiro da Série C", disse.
Este ano, o CSA já conseguiu contratar cinco jogadores com passagens pelo clube em temporadas anteriores: o zagueiro Douglas Marques, os meias Cleyton, Daniel Costa e Alex Henrique, e o atacante Luís Soares.
E após o clássico desse domingo, o elenco azulino ganhou folga geral nesta segunda, voltando aos treinamentos nesta terça-feira. Seu próximo compromisso será contra o Sete de Setembro, cujo duelo está marcado para sábado, às 16h30, pela 7ª rodada do Estadual 2017. O local da partida, porém, ainda não foi definido pela Federação Alagoana de Futebol.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário