Image Map

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Sem ter tempo para treinar, o CRB encara o CSA neste domingo com quem estiver melhor condicionado


Recuperar os jogadores e mandar a campo os que estiverem em melhores condições. É o que está definido pela comissão técnica do CRB visando ao novo clássico das multidões, neste domingo, agora pelo Campeonato Alagoano.
E apesar do rodízio que tem feito, o técnico Léo Condé sabe que ainda não vai poder contar com Marcos Martins e Yuri. O lateral-direito ainda se recupera de contratura muscular na coxa, enquanto o volante sente lesão no tornozelo direito.
Contra o CSE, time que derrotou na noite dessa quinta-feira, por 2x0, o CRB começou com Juliano; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jocinei, Danilo Pires e Sérgio Mota; Neto Baiano e Mailson.
Para o treinador Léo Condé, a vitória diante do CSE foi importante porque a equipe havia perdido para o ASA:
- Veio em um momento decisivo da competição. Serve para resgatar a confiança do grupo. Daí, estamos chegando em boas condições para mais um clássico contra o maior rival.


O comandante regatiano disse também que sua equipe já começa a assimilar sua filosofia de jogo. "Eles têm atuado dentro daquilo que eu quero, exercendo marcação forte e pressionando o adversário nos dois tempos da partida".
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário