Image Map

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Rafinha é punido com dois jogos de suspensão na Copa do Nordeste

Resultado de imagem para rafinha do csa
O CSA já tem um desfalque certo para a partida contra o Itabaiana-SE pela quarta rodada da Copa do Nordeste. É que o lateral esquerdo Rafinha foi punido com dois jogos de suspensão pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na manhã desta segunda-feira (13), pela expulsão no fim do jogo entre CSA e ABC, depois de uma confusão envolvendo um jogador da equipe potiguar, na segunda rodada do regional.
Como o atleta já cumpriu uma partida de suspensão automática contra o CRB, fica faltando apenas um jogo para pagar o restante da pena, que acontecerá no dia 2 de março, em Sergipe. 
Ele foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente. O lateral foi punido por unanimidade. 
De acordo com a súmula da partida, realizada no dia 25 de janeiro, o atleta do ABC, Ares, e o lateral do CSA, Rafinha, foram expulsos com o vermelho direto após agressões. Ares atingiu o meia Didira com um soco e Rafinha revidou a agressão cometida por Ares contra o companheiro de equipe. 
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário