Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Pela primeira vez na história, ANAF participa do Conselho Técnico dos Campeonatos Brasileiros



Pela primeira vez na história do campeonato brasileiro, a entidade nacional dos árbitros de futebol foi convidada para participar com um representante no Conselho Técnico das Séries A, B e C.
Atendendo solicitação da CBF, a ANAF indicou o presidente Marco Antônio Martins para as reuniões do conselho que acontecem de 20 a 22 de fevereiro no Rio de Janeiro.
O primeiro encontro aconteceu nesta segunda-feira, 22, na sede da CBF, discutindo a série A. Na terça-feira, o conselho enfoca a série B e, finalizando os trabalhos, se reune para tratar da Série C.
O presidente da ANAF avaliou como muito produtivo o debate que abriu a sequencia de encontros. Marco Martins considerou extremamente importante a participação de um representante da arbitragem no conselho.
“Quando se discute o funcionamento de campeonatos de nível internacional, como o brasileiro, é oportuno também ouvir a voz dos árbitros, que também são parte da competição e contribuem para o sucesso do evento”, disse Martins.
Para o presidente da ANAF, a participação da entidade no conselho é mais uma conquista da categoria, que vem a somar ao aumento no valor das taxa, premiações aos melhores sextetos e outras vitórias alcançadas pela arbitragem.
NM com site da ANAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA