Image Map

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Para seguir líder, CRB encara o ABC-RN pela Copa do Nordeste

Técnico Léo Condé já pode contar novamente com o meia Sérgio Mota
FOTO: DIVULGAÇÃO/ASCOM CRB




















O CRB decepcionou na Copa do Brasil. A derrota para o Altos-PI e a consequente desclassificação ainda não foram bem digeridas no ambiente regatiano. Porém, sem muito tempo para lamentar, o Galo já mudou o foco para a Copa do Nordeste e, às 20h30 deste sábado, vai encarar o ABC-RN, buscando os primeiros três pontos fora de casa para seguir na liderança do grupo D.
O técnico regatiano Léo Condé relacionou 20 atletas para esta partida: goleiros Juliano e Bruno; zagueiros Gabriel, Flávio Boaventura e Adalberto; laterais Marcos Martins, Edson Ratinho e Diego; volantes Jorginho e Adriano; meias Yuri, Jocinei, Sérgio Mota, Danilo Pires e Clebinho; e atacantes João Paulo, Maílson, Neto Baiano, Maxwell e Elias.
A novidade entre os relacionados é o meia Sérgio Mota, que não viajou para enfrentar o Altos, devido à lesão. No entanto, o atleta pode não começar jogando. Na verdade, Léo Condé - que vai tentar repetir a performance da boa vitória no clássico contra o arquirrival CSA - não deu pistas de qual formação deve adotar, preferindo anunciar os titulares somente minutos antes do confronto em Natal.
Contudo, a tendência é que o CRB entre em campo com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Sérgio Mota, Danilo Pires e Maílson; Neto Baiano.
O duelo no Estádio Frasqueirão será comandado por um trio paraibano. Pablo dos Santos Alves vai ser o homem do apito, sendo auxiliado por Luis Filipe Gonçalves Correa e Oberto Santos da Silva. 
Classificação
O Galo é o líder de seu grupo, com quatro pontos, seguido por CSA e ABC, com três pontos cada. O lanterna é o Itabaiana-SE, que soma apenas um ponto em dois jogos. 
Na Copa do Nordeste, os times foram divididos em cinco grupos, cada um contendo quatro equipes. Classifica-se para a segunda fase o primeiro colocado de cada grupo, além dos três melhores segundos colocados.
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário