Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Murici e ASA estreiam na Copa do Brasil nesta quarta-feira

Resultado de imagem para murici na copa do brasil
Os clubes alagoanos estreiam nesta quarta-feira (8) na Copa do Brasil. A primeira equipe a entrar em campo é o Murici, que recebe o Juventude do Rio Grande do Sul, no Estádio José Gomes da Costa, às 16h, horário local. Em seguida, o ASA jogará contra o Ferroviária-SP, às 19h30, também horário de Alagoas, na Fonte Luminosa.
A equipe comandada por Roberval Davino realizou o último treino antes do confronto na terça e a atividade serviu para o técnico ajustar os posicionamentos do seu plantel para a partida. O trio de arbitragem para o jogo é da Paraíba, e é comandado por Renan Roberto de Souza e os assistentes Kildenn Tadeu Morais de Lucena e José Maria de Lucena Netto.
Resultado de imagem para asa elimina palmeiras  na copa do brasil
ASA de Arapiraca eliminou o Palmeiras em 2002
De acordo com o novo regulamento da Copa do Brasil, a primeira fase terá apenas um jogo na casa do clube com menor pontuação no ranking da CBF. Os visitantes têm a vantagem de jogar por um empate, já a equipe mandante tem a seu favor o mando de campo, mas para se classificar para a próxima fase, será necessário vencer a partida.
Devido ao novo regulamento, o Alvinegro arapiraquense tem a vantagem de jogar pelo empate nesta noite, contra o Ferroviário. A equipe treinou em Silvânia, na última terça, antes da partida. Para este jogo, o técnico Maurílio Silva relacionou 18 jogadores: 
Goleiros: Luis Cetin e Carlão
Laterais: Douglas, Airton e Léo Campos
Zagueiros: Eron, André Lima, Anselmo
Volantes: Gaspar, Leanderson, Mazinho e Nata
Meias: Doda, Diego Palhinha e Téssio 
Atacantes: Leandro Kivel, Júnior Mandacaru e Jefferson Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA