Image Map

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Marcelo de Jesus se despede do alvinegro e vai trabalhar no CSA, apresentação está marcada para esta terça-feira

Depois de seis anos trabalhando na Agremiação Sportiva Arapiraquense, o gerente de futebol Marcelo de Jesus confirmou sua saída do clube, uma vez que foi contratado pelo CSA. “ Aqui eu construí uma história boa, com campeonatos, vice campeonatos, final da Copa do Nordeste, que ficou marcado na história do clube, tenho muita gratidão a todos que passaram aqui, treinadores, diretores e presidentes”, destacou.
“Mesmo em alguns casos não sendo reconhecido, não sendo valorizado, mas isso é besteira. Acho que o futebol nos proporciona esse grande ciclo de amizades”, comentou o profissional, que também destacou qual o motivo primordial da sua saída: “foi sair daqui pela porta da frente, como eu entrei. Tenho que agradecer muito ao ASA, a cidade de Arapiraca, mas eu tenho que pensar um pouco no meu lado profissional, de valorização e do lado financeiro. Foi uma das questões que mais pesou na minha ida, foi a questão financeira”, revelou Marcelo de Jesus.
Marcelo de Jesus informou que já está deixando todo o planejamento para a viagem que o ASA fará a Curitiba, onde vai enfrentar o time do Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela Copa do Brasil. Disse ainda que esteve em Coruripe, onde acompanhou o jogo envolvendo CSA e CEO, pela 4ª rodada do alagoano.
Nesta terça-feira fará sua apresentação oficial ao novo clube.

NM com Cláudio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário