Image Map

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Luís Soares volta a treinar, mas ainda não sabe se vai jogar clássico


O CSA pode ter uma novidade neste domingo, no clássico das multidões, que passou do Estádio Gerson Amaral para o Rei Pelé. Trata-se do atacante Luís Soares, que voltou a treinar normalmente no CT Gustavo Paiva, no Mutange. O atleta, no entanto, ainda está em fase de transição.
Até aqui, Luís Soares só disputou uma partida oficial este ano. Foi no jogo de estreia da Copa do Nordeste, no último dia 25 de janeiro, contra o ABC. Chegou até a deixar sua marca, só que sentiu o tornozelo direito e está fora da equipe desde então.
E quem segue no departamento médico é o volante Panda. O jogador sentiu a coxa diante do Sport, já pela Copa do Brasil. Agora, quem o faz faz companhia é o goleiro Mota. O jogador deixou o gramado do José Gomes da Costa, na noite dessa quinta-feira, sentindo o tornozelo e é mais um que não deve ser relacionado para o clássico das 17h deste domingo, no Trapichão.
Nessa quinta-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, o CSA atuou modificado em relação ao time que iniciou as primeiras partidas da temporada. Porém, o torcedor pode ver a base titular em campo. As ausências foram Daniel Cruz e Didira, sendo que este entrou no 2º tempo. As novidades foram a entrada de Dawhan no lugar de Panda, e de Jacó na vaga de Daniel Cruz - Jacó, inclusive, foi o autor o gol da vitória azulina contra o CEO, no início da semana.


O time que empatou (1x1) com o Murici formou com Mota; Celsinho, Leandro Souza, Douglas e Rayro; Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antônio e Cleyton; Thiago Potiguar e Jacó.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário