Image Map

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

FAF divulga arbitragem para novo clássico entre CSA e CRB

Resultado de imagem para classico das multidoes csa e crb
O primeiro clássico entre CSA e CRB de 2017 pelo Campeonato Alagoano vai acontecer neste domingo (19), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 17h. E a Federação Alagoana de Futebol (FAF) já confirmou o trio de arbitragem que vai comandar o clássico de portões fechados. A arbitragem para os outros três jogos da rodada também já está definida.
Resultado de imagem para julio cesar farias arbitroO clássico das multidões será apitado por Júlio Cesar Farias (Foto ao lado) Seus assistentes serão Lennon Mccartney Farias e Cláudio Camilo da Silva. Todos integram o quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Todos os demais jogos acontecem às 16h. Miguelense e Murici se enfrentam no Estádio Rei Pelé, sob o comando de Charles Hebert (FAF), que será auxiliado por Raquel Ferreira Barbosa (CBF) e Wellington da Silva Santos (FAF).
Já o Santa Rita vai receber o CEO, no Estádio Olival Elias dos Santos, em Boca da Mata. Esta partida terá como árbitro principal Francisco Carlos Nascimento. Ele terá como assistentes Rondienelle Santos Tavares, também CBF, e Benilson dos Santos Silva (FAF).
Por fim, para o jogo entre ASA e Coruripe, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, foi sorteado o árbitro Rafael Carlos Salgueiro (FAF), que estará acompanhado dos assistentes Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) e Maxwell Rocha da Silva (CBF).
Segundo a tabela divulgada pela Federação, o jogo que vai encerrar a rodada está marcado para acontecer somente no dia 25 de fevereiro, entre CSE e Sete de Setembro. A arbitragem para este confronto ainda não foi definida. 
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário