Image Map

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Em noite inspirada do atacante Elias, CRB vence o Miguelense de virada por 4 a 1

Foto: Ailton Cruz

O CRB venceu a equipe do Miguelense de virada pelo placar de 4 a 1, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, na noite desta quarta-feira (22). Os gols da partida foram marcados por Marcelo para o Miguelense, aos 21 minutos; Elias para o CRB, aos 22 minutos, de cabeça; aos 28 e aos 33 de pênalti e por Bruno Nascimento aos 39 do segundo tempo.
Com este resultado, a equipe do CRB segue na liderança isolada do Grupo A e praticamente garante a vaga para o Hexagonal. Já o Miguelense segue amargando a lanterna do Grupo B, com apenas quatro pontos e uma vitória.
Agora, o CRB vira a chave para receber o ABC-RN, no Estádio Rei Pelé, no próximo sábado pela Copa do Nordeste para também defender a liderança do seu grupo na competição regional. Já o Miguelense só volta a campo no dia 5 de março, quando encara o Sete de Setembro, fora de casa, pelo Estadual.
Primeiro tempo

O CRB entrou em campo com um time modificado, em relação ao que a equipe vem utilizando na maioria das partidas. A dupla de zaga e o ataque foram alteradas. O técnico Léo Condé disse antes da partida que haveria essas modificações, pensando em poupar os atletas para a partida do próximo sábado contra o ABC.
Os 15 primeiros minutos do jogo foram marcados por muitos chutões de ambas as equipes, com uma contribuição do gramado, que estava bastante irregular. Ainda assim a superioridade técnica da equipe do CRB ficou clara.  
Apesar disso, depois de um vacilo no meio campo regatiano, em um erro do passe do jogador Rafinha, o atacante Shallon tocou para Marcelo que recebeu sozinho dentro da área e com muita calma dominou e mandou um chute cruzado para abrir o placar aos 21 minutos da primeira etapa.
Porém, a comemoração não demorou muito e no minuto seguinte, em uma falta cobrada pelo meia Chico, o atacante Elias enfim desencantou e marcou de cabeça o seu primeiro gol pelo CRB.
E não parou por ai. O camisa nove do Galo mostrou que estava inspirado e aos 28 minutos o atacante João Paulo foi calçado dentro da área e o juiz Francisco Carlos Nascimento Marcou pênalti, cobrado com muita tranquilidade por Elias.
Completando o hat-trick do atacante regatiano, aos 33 minutos, mais uma vez João Paulo foi derrubado dentro da área e Elias, mais uma vez, marcou para o CRB. Isso foi o suficiente para tirar o animo da equipe do Miguelense que pouco ameaçou depois de sofrer os gols. 
Segundo tempo
Na etapa final o Miguelense voltou modificando, com a entrada de Joel no lugar de Ailson,  tentando partir para cima da equipe Alvirrubra, mas se mostrou bastante o time do CRB, que se mostrava satisfeita com o placar e tirou o pé em parte do segundo tempo.
O Miguelense ainda colocou Luan Brisa no Lugar do xará Luan Braz, por contusão. E tirou o lateral Brasinha para a entrada de Janiel.
O Galo, por sua vez, só voltou a atacar quando Léo Condé fez as alterações. Primeiro ele fez uma mudança dupla no time. Tirando os meias Chico e Clebinho, este último, mostrando que não vive um bom momento, para a entrada de Emaxwell e Bruno Nascimento.
Com os ajustes, a equipe regatiana começou a ter mais movimentação no ataque, principalmente pelo lado esquerdo com Emaxwell. Perto do fim da partida, Condé ainda tirou o homem do jogo, Elias, para a entrada de Jonata.
E quando tudo parecia definido, o CBR fez uma vela troca de passes, pelo lado esquerdo, entre Emaxwell e o lateral esquerdo Jerfferson Recife, que terminou em uma bola alçada na área do Miguelense, para a finalização de cabeça da cria da base Bruno Nascimento, que ampliou o placar e deu números finais à partida.
NM com Marcio Chagas

Placar foi fechado com um gol do garoto da base, Bruno Nascimento
FOTO: AILTON CRUZ/ GAZETA DE ALAGOAS


































Nenhum comentário:

Postar um comentário