Image Map

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Em busca da reabilitação, CSA recebe o Itabaiana-SE pela Copa do Nordeste

Resultado de imagem para oliveira canindé
Depois de uma semana conturbada, marcada por duas derrotas seguidas, embora em competições diferentes, o CSA volta as atenções para a Copa do Nordeste, buscando a reabilitação diante do Itabaiana-SE, no Estádio Rei Pelé. O duelo decisivo será às 16h deste sábado (11), com o Azulão precisando vencer para tentar reassumir a ponta de seu grupo.
A equipe de Oliveira Canindé ocupa a segunda colocação na chave D, com três pontos, um a menos que o CRB. Porém, dependendo do resultado do rival, a equipe pode afastar a crise ao fazer seis pontos e retomar a liderança do grupo. 
O comandante da equipe revelou, durante a semana, que deve começar a partida com o volante Serginho, já que Panda sentiu lesão. Esta deverá ser a grande mudança em relação à equipe que iniciou a partida na derrota para o Sport, quarta-feira passada, por 4x1, em Maceió. 

"Ele começa. É um cara que conheço e em quem acredito. É um atleta preparado, experiente e que vai acrescentar. No mais, vamos fazer o nosso melhor, buscando honrar a confiança do nosso torcedor. Espero que nós façamos um grande jogo, continuando com as mesmas pegada e empolgação. Precisamos crer que é sempre o possível fazer o melhor", disse.
Outra novidade será o retorno do meia Didira, liberado pelo departamento médico. Já o atacante Soares, que ainda se recupera de lesão, não foi relacionado.
Sendo assim, o provável time para o duelo contra os sergipanos - que amargam a lanterna do grupo, com apenas 1 ponto - tem Jeferson; Celsinho, Leandro, Douglas e Rafinha; Serginho, Everton Heleno, Thiago Potiguar e Didira; Alex Henrique e Daniel Cruz. 
Também foram relacionados o goleiro Mota, os laterais Denilson, Rayro e Kelvin, os zagueiros Matheus Lima e Thales, os volantes Marcos Antônio e Dawhan, o meia Geovani, e os atacantes Jeam e Jacó - os dois últimos também são novidades. Outro destaque fica por conta da ausência do atacante Giancarlo, que entrou no segundo tempo da partida contra o Leão, mas não agradou.


O duelo no Trapichão será comandado por um trio baiano da CBF. O árbitro Marielson Alves Silva será assistido por Dijalma Silva Ferreira Jr e José Carlos Oliveira dos Santos. A Gazetaweb vai acompanhar todas as emoções do confronto em tempo real.
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário