Image Map

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

De volta à Arapiraca, ASA volta as atenções para o Campeonato Alagoano

De volta à Arapiraca, o ASA já volta suas atenções para o Campeonato Alagoano. É que, logo após o Carnaval, o Fantasma de Alagoas vai enfrentar o Murici, em jogo que foi transferido para a próxima quinta-feira, por causa do compromisso dessa quinta contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil.
A partida contra o Murici, marcada para as 20h30 do dia 2 de março, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, vai encerrar a 7ª rodada do Estadual 2017.
E logo após a histórica partida contra o Coritiba, seguida da eliminação do clube paranaense, o técnico Maurílio Silva falou sobre o jogo, destacando a força de sua equipe no quesito marcação. 
"Nosso ponto forte foi a marcação, com duas linhas de defensores atuando muito bem, e com os atacantes ajudando nesse sentido. Creio que estamos numa crescente. Nosso aproveitamento é muito bom", analisou.
Já o atacante Leandro Kível - que contabiliza cinco gols no Alagoano e dois pela Copa do Brasil -, fez a seguinte análise da partida de ontem:
- O Coritiba teve mais posse de bola, mas nós fomos inteligentes e soubemos surpreender na bola parada porque treinamos muito este fundamento. O ambiente está muito bom, e isso, com certeza, ajuda-nos dentro de campo.
Com o avanço nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, o ASA já embolsou R$ 1,620 milhão, valor da premiação paga ao Fantasma até aqui.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário