Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CSA: meia Daniel Costa pode estrear nesta quinta-feira

Resultado de imagem para daniel costa do csa
O CSA treinou de portões fechados na tarde desta quarta-feira. Foi o apronto da equipe visando à partida das 20h30 desta quinta-feira, no Estádio José Gomes da Costa, onde o time do Mutange deverá ter novidades para o duelo contra o Murici, após vencer o CEO com a equipe considerada reserva, em atuação bastante contestada e pelo placar mínimo.
Vice-líder no grupo B do Campeonato Alagoano, com 12 pontos, o Azulão pode ter a reestreia do meia Daniel Costa - ele já defendeu o Azulão em 2014 -, embora o jogador afirme ainda não ter condições para atuar durante os 90 minutos.
Pelo gol que marcou contra o CEO, atacante Jacó, por sua vez, pode ter mais uma chance "de saída". Certo é que os titulares poupados do jogo da última segunda-feira devem estar de volta. 
Porém, quem deve seguir fora é o volante Panda e o atacante Luís Soares. É que ambos ainda estão em recuperação de problemas musculares que os tiraram do time nas últimas partidas.
Após o treino desta tarde, os jogadores relacionados para o regime de concentração vão jantar no Mutange. Em seguida, seguirão para a concentração em um hotel de Maceió. A viagem para Murici vai ocorrer às 17h30 desta quinta-feira.
Futebol amador
No lado amador, a principal novidade no clube é Jacozinho. Ídolo azulino na década de 80, Jacozinho será o técnico do sub-20, cujo Campeonato Alagoano começa no próximo dia 11 de março.
Quanto ao lado administrativo, além da contratação de Marcelo de Jesus como novo gerente de futebol, o CSA está fechando parceria com o Coritiba, com quem o clube deverá iniciar uma permuta de jogadores.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário