Image Map

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CSA: meia Daniel Costa pode estrear nesta quinta-feira

Resultado de imagem para daniel costa do csa
O CSA treinou de portões fechados na tarde desta quarta-feira. Foi o apronto da equipe visando à partida das 20h30 desta quinta-feira, no Estádio José Gomes da Costa, onde o time do Mutange deverá ter novidades para o duelo contra o Murici, após vencer o CEO com a equipe considerada reserva, em atuação bastante contestada e pelo placar mínimo.
Vice-líder no grupo B do Campeonato Alagoano, com 12 pontos, o Azulão pode ter a reestreia do meia Daniel Costa - ele já defendeu o Azulão em 2014 -, embora o jogador afirme ainda não ter condições para atuar durante os 90 minutos.
Pelo gol que marcou contra o CEO, atacante Jacó, por sua vez, pode ter mais uma chance "de saída". Certo é que os titulares poupados do jogo da última segunda-feira devem estar de volta. 
Porém, quem deve seguir fora é o volante Panda e o atacante Luís Soares. É que ambos ainda estão em recuperação de problemas musculares que os tiraram do time nas últimas partidas.
Após o treino desta tarde, os jogadores relacionados para o regime de concentração vão jantar no Mutange. Em seguida, seguirão para a concentração em um hotel de Maceió. A viagem para Murici vai ocorrer às 17h30 desta quinta-feira.
Futebol amador
No lado amador, a principal novidade no clube é Jacozinho. Ídolo azulino na década de 80, Jacozinho será o técnico do sub-20, cujo Campeonato Alagoano começa no próximo dia 11 de março.
Quanto ao lado administrativo, além da contratação de Marcelo de Jesus como novo gerente de futebol, o CSA está fechando parceria com o Coritiba, com quem o clube deverá iniciar uma permuta de jogadores.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário