Image Map

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CSA: meia-atacante Luís Soares está, enfim, livre de suspensão

Resultado de imagem para luis soares do csa
Um dos principais nomes do elenco do CSA desde o ano passado, o meia-atacante Luís Soares está, enfim, livre de suspensão. Severamente punido ao final do Estadual 2016, quando pegou um gancho de seis partidas, teve agora sua pena reduzida à metade, ficando de fora dos jogos contra o Murici, Sete de Setembro e Coruripe.
Luís Soares, então, está livre para seguir sua carreira de futebolista. Na rodada de estreia da Copa do Nordeste chegou até a fazer gol. Porém, passa agora a sofrer outro tipo de punição que pode tirá-lo do clássico do próximo domingo: é que ainda sente contusão e, portanto, segue no departamento médico.
Outro atleta que está na mesma situação de Luís Soares é o zagueiro Douglas. Daí, apesar de ter poupado praticamente todo o time na partida dessa quarta-feira, o treinador Oliveira Canindé está com o time indefinido para o clássico das multidões.
O time que neste meio de semana derrotou o Coruripe (1x0) contou com apenas dois titulares: goleiro Jeferson e lateral-esquerdo Rafinha. Mesmo assim, este último não vai poder ir para o jogo deste domingo porque vai ter de cumprir suspensão já que foi expulso contra o ABC.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário