Image Map

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CSA enfrenta o Sport nesta quarta, pela Copa do Brasil, com novidades na equipe

Resultado de imagem para thiago potiguar no csa
Depois do resultado negativo no clássico contra o CRB no último domingo (5), o CSA vira a chave para estrear na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Rei Pelé, contra o Sport, às 21h30.
O Azulão entra nesta partida precisando vencer, já que com o novo regulamento da competição, a primeira fase será com apenas um jogo, na casa do time de menor colocação no ranking da CBF. O CSA tem a vantagem de jogar dentro de casa, mas em contrapartida a equipe pernambucana pode empatar que já se classificará.
O time comandado por Oliveira Canindé fez um treino fechado no CT Gustavo Paiva, mas sem deixar escapar muitas pistas. A única certeza é a estreia como titular do atacante Thiago Potiguar, que garantiu estar entre os 11 que começará a partida. 
"Vou ser titular, sem dúvida. Com todo respeito a meus companheiros, mas cada um está querendo seu espaço. Vou jogar sempre com o pensamento de ser titular. Eu vim pra cá para apagar uma coisa que teve no passado, em 2009. Não pude jogar, pouca gente sabe, mas vim para fazer história no CSA", disse o atleta.
A partida será comandada pelo trio de arbitragem mineira da CBF, comandado por Igor Junio Benevenuto e os assistentes Pablo Almeida Costa e Celso Luiz da Silva.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário