Image Map

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CSA busca dois jogadores para reforçar setor de ataque

Resultado de imagem para raimundo tavares csa
É fato que o CSA não vem passando por um bom momento na temporada. Já são duas derrotas seguidas, uma para o seu maior rival, pela Copa do Nordeste, e outra para o Sport, que goleou o time do Mutange em pleno Trapichão, em partida válida pela Copa do Brasil. Diante dos resultados negativos, a diretoria azulina realizou, nesta quinta-feira (09), uma reunião com a comissão técnica para discutir os motivos do mau momento.
O presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares(na foto), informou que o time busca a contratação de mais dois homens de frente para reforçar o elenco, que, hoje, conta com 32 atletas. 

"Pode ter certeza de que o trabalho que estamos fazendo é sério. Agora, vamos em busca de dois reforços para o ataque. Sabemos que é uma deficiência que ainda temos, em função de não podermos contar com o Soares, em virtude das contusões e punições, e com o Cleyton, que não vem atravessando um bom momento. Estamos buscando e, a qualquer momento, vamos trazer essas novas peças", garantiu o dirigente, sem falar em possíveis dispensas.
Já o técnico Oliveira Canindé, que passou a ser criticado pela torcida, perdeu o sogro e foi liberado pela diretoria para viajar para Fortaleza, onde aconteceria o sepultamento do parente. Porém, segundo Tavares, o técnico optou por não ir. 
Ainda à Gazeta, Tavares ainda fez um resumo acerca do que foi discutido nesta tarde. "Não poderíamos deixar de fazer essa reunião. O Oliveira [Canindé] é um rapaz estudioso, e queríamos saber se algo está atrapalhando o seu trabalho, mas não há. Acredito que seja uma fase passageira. Vamos ter o retorno de alguns atletas que estão no departamento médico e, com isso, temos certeza de que as coisas tendem a clarear para o nosso lado", emendou o presidente do Conselho, dando a entender que Canindé segue prestigiado.
Jogadores disponíveis


A novidade na tarde de hoje para a equipe comandada por Canindé foi a regularização, junto à CBF, dos atacantes Jeam, de 22 anos, e Jacó, 20. Com isso Os atletas já podem ser aproveitados na próxima partida do Azulão, sábado que vem, contra o Itabaiana-SE, no Estádio Rei Pelé. O duelo é válido pela Copa do Nordeste e o CSA precisa voltar a vencer para tentar reassumir a liderança de seu grupo.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário