Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CSA anuncia dispensa de zagueiro e dois atacantes


O CSA anunciou a dispensa de três jogadores do atual elenco, na manhã desta terça-feira (21). Segundo a assessoria do clube, o zagueiro Lucas Silva e os atacantes Luis Ricardo e Joãozinho(na foto)  foram dispensados.
O defensor sequer chegou a atuar pela equipe maruja em partidas oficiais. Já Luiz Ricardo e Joãozinho se despedem com participações discretas nas partidas contra Coruripe e CEO. O CSA venceu ambos os jogos, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, pelo mesmo placar de 1x0.
A direção do CSA segue na busca por reforços. O presidente azulino Rafael Tenório prometeu, em entrevista à Rádio Gazeta, anunciar mais dois homens de frente, enquanto, nessa segunda, o dirigente Raimundo Tavares confirmou o interesse do clube no retorno do volante Jean Cléber, que não vem sendo aproveitado no Marítimo, de Portugal.
A equipe comandada pelo técnico Oliveira Canindé treina de portões fechados na tarde de hoje, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange, visando à partida contra o Sete de Setembro, às 16h30 do próximo sábado, novamente no Gérson Amaral.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA