Image Map

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CRB volta a Alagoas de olho na liderança do grupo D da Copa do Nordeste

Poupado contra o Altos, Sérgio Mota pode reforçar equipe contra o  ABC
FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB




















De volta à capital alagoana após a derrota por 2x0 para o Altos, nessa quarta-feira (08), no Piauí, o time do CRB foi liberada de treinamento que estava marcado para ocorrer na tarde desta quinta, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Eliminada da Copa do Brasil ainda na primeira fase, a equipe comandada pelo técnico Léo Condé já volta suas atenções para a Copa do Nordeste. 
Agora, a delegação regatiana volta a viajar nesta sexta-feira, desta vez para Natal, onde, no sábado à noite, vai defender a liderança do grupo D da competição regional, enfrentando o ABC, no Frasqueirão, em Natal.
A expectativa da comissão técnica é quanto à recuperação do meia Sérgio Mota, que foi poupado da partida dessa quarta por sentir lesão no clássico das multidões, domingo passado, no Rei Pelé.
Sobre a derrota para o Altos, o treinador Léo Condé destacou que a expulsão do zagueiro Gabriel, já no segundo tempo, prejudicou a equipe regatiana no interior do Piauí.
- Precisávamos de mais velocidade pelo lado direito. Quanto ao setor esquerdo, o Altos reforçou a marcação e dificultou as ações do Maílson [meia], que não conseguiu mostrar seu futebol. Melhoramos no segundo tempo com a entrada do Maxwell [atacante], só que, infelizmente, perdemos o Gabriel na sequência.
A partida ABC x CRB - que vai encerrar os jogos de ida da fase classificatória do Nordestão - está marcada para as 20h30. O CRB lidera seu grupo, com 4 pontos, enquanto que o ABC é terceiro colocado, com 3. O vice-líder é o CSA, que também soma 3, mas supera o time rubro-negro pelo saldo de gols. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário