Image Map

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

CRB vai para o clássico desta terça-feira, em Arapiraca, com time B




Contra o ASA o CRB vai além dos desfalques surgidos na partida contra o ABC, sábado passado, pela Copa do Nordeste. Como o time acabou de fazer duas viagens, a comissão técnica regatiana decidiu, no treino desta tarde, que o Galo vai para o clássico desta terça-feira à noite diante do Gigante, em Arapiraca, com um time misto.
Inicialmente, uma baixa certa era o volante Yuri, que não se recuperou da lesão no tornozelo direito, sofrida na partida de sábado passado, diante do ABC, pela Copa do Nordeste. Já a dúvida era o lateral-direito Marcos Martins. Mas agora dos titulares das últimas partidas o treinador Léo Condé só deve manter o goleiro Juliano e o meia Sérgio Mota.
Não foi passada sequer a relação dos jogadores para o regime de concentração, mas em razão da liberação de vários jogadores titulares ao final do treino da tarde desta segunda, a provável escalação do CRB para o jogo contra o ASA passa a ser com Juliano, Edson Ratinho, Audálio, Adalberto e Jeferson Recife; Jorginho, Jocinei, Clebinho e Sérgio Mota; Elias e Maxwell.
Para compensar os jogadores poupados, uma possível estreia pode ocorrer nesta terça-feira, mas não de primeira. Trata-se do atacante Chico, cuja regularização só saiu hoje embora esteja no clube desde o fim de janeiro. O que pesa contra o jogador é a falta de entrosamento. Seu nome enfim apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF às 10h32 desta segunda-feira (9h32 em Alagoas). A demora para a sua condição de jogo é que foi uma transferência internacional.
O meia Sérgio Mota, que voltou ao time contra o ABC, disse que "se concentrar, neste momento, é o melhor treinamento. Estou cem por cento, apesar da maratona dos últimos jogos", tranquilizando o seu torcedor.
Neste jogo o CRB vai tentar se distanciar na liderança do grupo A, pois está com 7 pontos e o Coruripe, vice-líder, com 5 pontos e um jogo a mais, foi surpreendido nesse domingo ao perder em casa para o Miguelense. O ASA também tenta a vitória para se manter no topo, mas da chave B.
Este clássico está marcado para as 20h30 desta terça-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário