Image Map

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CRB treina com portões fechados para duelo contra o ABC

O time do CRB treinou com portões fechados na tarde desta sexta-feira, visando à partida contra o ABC, às 18h45 deste sábado, quando vai defender, no Estádio Rei Pelé, a liderança do grupo D da Copa do Nordeste. O duelo será contra o ABC, que tem um ponto a menos e é vice-líder do grupo.
O treinador Léo Condé terá força máxima - a exceção fica por conta do volante Jocinei, ainda no departamento médico. 
Na última quarta-feira, voltando a atuar com o quadro reserva, o Galo da praia goleou o Miguelense por 4x1, pelo Estadual. O atacante Elias foi o destaque da partida, com três gols assinalados. Mesmo assim, ele não tem vaga assegurada na equipe, que tem como dupla de ataque considerada titular os jogadores Mailson e Neto Baiano.
Uma provável formação do CRB para o duelo diante de seu torcedor tem Juliano; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jorginho, Chico e Sérgio Mota; Mailson e Neto Baiano.
A arbitragem desta partida é da Bahia: Diego Pombo Lopez será o homem do apito, sendo auxiliado por Adailton José de Jesus Silva e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.
Já os ingressos para este jogo seguem à venda. O setor de arquibancada baixa do Trapichão não vai ser aberto, mas o acesso à arquibancada alta custa R$ 40, com 50% de desconto para idoso e estudante. Já o bilhete para o setor de cadeiras custa R$ 100, também com direito à meia-entrada.
Os pontos de venda são os seguintes: Poly Sport (Shopping Pátio, Shopping Maceió e Centro), Arena das Torcidas (Jatiúca e Shopping Farol), Bar do Carlão (Trapiche) e Loja Grande Torcedor (Sam's Clube Jatiúca).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário