Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CRB joga mal e é eliminado pelo Altos na Copa do Brasil


Altos bate o CRB e segue na Copa do Brasil
FOTO: RENAN MORAIS

TEMPO REAL




Numa exibição que foi o oposto da apresentada no clássico das multidões de domingo passado, o CRB foi derrotado pelo Altos por 2x0, jogando na noite desta quarta-feira em Teresina, e está eliminado da Copa do Brasil 2017 já na 1ª rodada.
Os gols da partida, realizada no Estádio Lindolfo Monteiro, foram marcados pelos atacantes Joelson e Uilliam, no 1º e 2º tempo respectivamente. O CRB teve ainda o zagueiro Gabriel expulso.
Agora o CRB volta as atenções para a Copa do Nordeste, quando no sábado vai a Natal para enfrentar o ABC. O Altos, que segue na Copa do Brasil, espera agora o vencedor de Santo André e Criciúma.
Como foi
Por ser melhor ranqueado que o adversário, o empate seria o suficiente para o CRB prosseguir na competição. Mas quando a bola rolou não foi isso o que aconteceu. Bem marcado pelo Altos, o Galo sofreu o primeiro susto logo aos 7 minutos, quando em cobrança de escanteio o atacante Manoel finalizou de bicicleta e a bola passou muito perto da trave direita defendida pelo goleiro Juliano.
Aos 16 minutos veio a primeira queda no placar. Lateral-esquerdo Diego errou ao dar passe, pois a bola ficou com o adversário. Manoel avançou e deu passe para Joelson, que finalizou duas vezes para abrir o placar. No primeiro momento houve defesa parcial do goleiro Juliano.
No reinício da partida, quase o segundo gol do Altos! Boa jogada do atacante Manoel terminou com a bola na rede, só que pelo lado de fora. Parte da torcida local chegou a gritar gol.
No 1º tempo o CRB só ameaçou a meta do Altos uma única vez. Foi aos 33 minutos, quando o atacante Neto Baiano obrigou o goleiro Alex Alves a praticar arrojada defesa.
Na volta para o 2º tempo quase que o CRB chegou ao empate. Atacante Mailson finalizou da entrada da área, a bola resvalou na defesa e se perdeu pela linha de fundo, enganando o goleiro Alex Alves.
Mas a possibilidade de reação da equipe comandada pelo treinador Léo Condé parou a partir dos 12 minutos da etapa complementar por causa da expulsão de Gabriel. Por entrada muito dura no atacante Joelson, o zagueiro regatiano foi expulso de forma direta.
Com um homem a mais em campo, o Altos voltou a rondar com mais insistência a área do CRB até que aos 22 minutos ampliou o placar. Lateral-esquerdo Thiaguinho avançou e resolveu arriscar. A bola se chocou na trave do Galo e o atacante UIilliam, que entrara há poucos minutos e acompanhava o lance, livre de marcação só teve o trabalho de tocar a bola para o fundo da rede.
A partir daí o que se viu foi o Altos administrar a vantagem e o CRB sem força para sequer fazer o gol de honra. E ainda pôde ter levado o terceiro gol nos instantes finais quando aos 43 minutos o meia Esquerdinha chutou cruzado e obrigou o goleiro Juliano a espalmar para escanteio uma bola que tinha endereço certo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA