Image Map

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CRB deve voltar a ter time misto nesta quarta-feira, pelo Campeonato Alagoano

Líder em duas frentes após o empate desse domingo contra o maior rival, pelo Campeonato Alagoano, o CRB deve voltar a ter time misto nesta quarta-feira, quando, às 20h30, os comandados do técnico Léo Condé vão enfrentar o Miguelense, agora em Murici e não mais em Arapiraca, pela 7ª rodada do Estadual 2017.
- Nós teremos dois dias para fazer um trabalho de recuperação. Depois, trabalharemos as partes técnica e tática. Daí, veremos como vai ser montada a equipe. A tendência é que alguns titulares sejam mesmo poupados porque, no sábado, voltamos à Copa do Nordeste - disse o técnico Léo Condé, sobre o compromisso decisivo do próximo final de semana.
O lateral-direito Marcos Martins e os meio-campistas Yuri e Danilo Pires não atuaram nesse domingo. Eles seguem em processo de recuperação e podem voltar a desfalcar a equipe alvirrubra. 
O treinador regatiano já utilizou de tal recurso na partida contra o ASA, também pelo Estadual, com o Galo sendo derrotado por 1x0, em Arapiraca.
O CRB lidera o grupo A do Alagoano, com 11 pontos, dois a mais que o segundo colocado, o CEO. O Galo também é o primeiro colocado no grupo D da Copa do Nordeste, com 5 pontos. Por esta competição, o time praiano volta a campo no próximo sábado de Carnaval, para o jogo contra o ABC, às 18h45, no Estádio Rei Pelé.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário