Image Map

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Copa do Brasil: ASA e Murici vão enfrentar Coritiba e América-MG


Contrariando a expectativa de parcela da torcida na Copa do Brasil, CSA e CRB não corresponderam na rodada de estreia. Desta vez, ASA e Murici foram os times alagoanos que se classificaram para a próxima fase da competição, com empate e vitória, respectivamente, contra Ferroviária-SP e Juventude-RS. Os representantes da capital, por sua vez, deram adeus com derrotas para Altos-PI e Sport-PE, também nessa quarta-feira (08).
A primeira surpresa do dia foi a vitória do Verdão, por 3 a 1, sobre o outro time alviverde, o Juventude - que disputa a Série B do Brasileiro -, no Estádio José Gomes da Costa. O adversário do time de Murici será o América-MG, já que o Coelho bateu o Atlético do Acre por 2 a 0.
Com o novo regulamento da competição, a segunda fase também sera decidida em apenas um jogo entre as duas equipes. A diferença diz respeito apenas ao mando de campo, que não leva em consideração o ranking da competição, sendo definido por meio de sorteio. Se a disputa seguir empatada no tempo regulamentar, o classificado será conhecido na série de cobranças de pênalti.

Já o ASA avançou com uma pitada de emoção. Fora de casa, o Alvinegro arrancou um empate em 1x1 no finalzinho do segundo tempo, com gol de Leandro Kível.

Agora, o Fantasma vai enfrentar o Coritiba - o time de Série A se classificou para a próxima fase com um empate contra o Vitória da Conquista, no interior baiano. 
A outra notícia boa para as equipes classificadas é que cada uma vai receber R$ 300 mil pela classificação à segunda fase da Copa do Brasil.
Decepções
As decepções ficaram por conta de CRB e CSA. O Galo jogou fora de casa, contra o Altos-PI, em Teresina, e, mesmo podendo empatar, acabou derrotado por 2 a 0 para a equipe da 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro. 


Já o CSA, que contava com o apoio de seu torcedor, precisando vencer o Sport, não conseguiu fazer valer o fator casa e acabou goleado por 4 a 1, dando adeus à competição também na primeira fase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário