Image Map

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Clássico CSA x CRB será no Rei Pelé, mas com portões fechados


O maior clássico do futebol alagoano - CSA x CRB - não mais será realizado no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. É que o primeiro confronto entre as equipes pelo Estadual 2017 foi transferido para o Rei Pelé, após solicitação da TV Gazeta, que detém os direitos de transmissão do campeonato. Dia e horário da partida, porém, seguem inalterados - o jogo terá início às 17h deste domingo (19), pela 6ª rodada da competição.
O detalhe é que o duelo, sem torcida, será uma espécie de preliminar. Isso porque a Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou, no início da tarde desta sexta-feira, que a partida Miguelense x Murici, que aconteceria às 16h, no mesmo local e data, foi remarcada para as 20h, portanto, após o clássico das multidões e agora com público. Outro detalhe é Miguelense e Murici são os lanternas do Estadual 2017.
As mudanças são fruto de uma adequação à decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL). Quanto à proibição das torcidas, federação e clubes seguem determinação do Superior Tribunal, em virtude de punição imposta após confronto entre torcedores de CSA e CRB, no mesmo Trapichão, na final do Alagoano de 2016.
A 6ª rodada do Estadual já havia, inclusive, passado por mudança, pois o jogo CSE x Sete de Setembro vai, agora, ser realizado às 20h do sábado de Zé Pereira (25), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
As demais partidas, marcadas para as 16h deste domingo, são Santa Rita x CEO, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata; e ASA x Coruripe, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário