Image Map

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Campeonato Alagoano: 7ª rodada vai ter uma semana de duração


Para se adequar a partidas dos clubes alagoanos em outras competições que não o Estadual, a tabela do Campeonato Alagoano não para de ser alterada. É que, neste meio de semana, ASA e Murici vão atuar pela Copa do Brasil. Daí, o jogo entre ambos, pelo Estadual, só vai ser realizado após o Carnaval. Será o último jogo da 7ª rodada, que começa nesta quarta-feira, às 20h30, com Santa Rita x Coruripe e Miguelense x CRB.
Também nesta quarta-feira, às 20h30, vai ser encerrada a 6ª rodada, com o duelo entre CSE e Sete de Setembro, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
A 7ª rodada terá sequência no sábado, com mais dois jogos: CSA x Sete de Setembro, duelo que deve ocorrer em Coruripe, às 16h30; e CSE x CEO, às 20h. O encerramento desta rodada, porém, será no dia 2 de março, às 20h30, com ASA x Murici.
Copas do Brasil e Nordeste
Ainda neste meio de semana, dois clubes alagoanos vão voltar a campo pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 16h, o Murici vai enfrentar o América-MG, no José Gomes da Costa, em Murici, enquanto o ASA terá o Coritiba pela frente, às 21h30 da quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. 


No sábado, às 18h45, será a vez de a Copa do Nordeste voltar ao Estádio Rei Pelé, com a partida CRB x ABC. E por esta mesma competição, na quinta-feira, 2 de março, o CSA vai ao interior sergipano para enfrentar o Itabaiana, precisando vencer para seguir vivo na competição.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário