Image Map

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Atacante Luís Soares deve ser a novidade do CSA contra Sete de Setembro

Com um trabalho tático, o CSA realizou seu treino final, na manhã desta sexta-feira (24), para o jogo contra o Sete de Setembro, pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano. O atacante Luís Soares deve ser a principal novidade para esta partida, marcada para as 16h30 deste sábado, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Apesar da possibilidade do retorno de Luís Soares, o time ainda não está definido. Porém, a base que participou do clássico de domingo passado deve ser mantida. O último jogo de Luís Soares foi contra o ABC, pela estreia do CSA na Copa do Nordeste. 
O jogador - que deve "roubar" a vaga do volante Dawhan - andou ausente por causa de contusão. Já o goleiro Mota e o lateral-esquerdo Rafinha seguem fora dos planos, pois, ainda estão sob os cuidados do departamento médico do clube.
Outro que pode voltar a atuar é o meia Daniel Costa. Contudo, o técnico Oliveira Canindé ainda não definiu se ele será o titular. Neste caso, quem pode sair da equipe é Thiago Potiguar. Com isso, uma provável escalação do CSA para enfrentar o Sete tem Jeferson; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Rayro; Everton Heleno, Marcos Antônio, Cleyton e Daniel Costa (Thiago Potiguar); Jacó e Luís Soares (Dawhan).
Desta vez, não vai haver regime de concentração. Os jogadores relacionados para esta partida se apresentam às 11h deste sábado para o almoço no CT Gustavo Paiva. Logo em seguida, o grupo vai embarcar para a viagem até Coruripe. Será mais um jogo sem público, pois, o CSA ainda cumpre pena imposta pelo STJD. 
O árbitro da partida em Coruripe será José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). Ele será assistido por Douglas Lino da Silva (FAF) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário