Image Map

sábado, 18 de fevereiro de 2017

ASA vai ter o reforço de artilheiro diante do Coruripe, no Coaracy da Mata


Atuando com o time reserva, o ASA perdeu a invencibilidade em 2017 na noite dessa quinta-feira, quando foi surpreendido pelo CEO ao ser derrotado por 3x1 jogando, em Olho d'Água das Flores. Agora, começa a preparação para enfrentar o Coruripe, em Arapiraca. E para tentar a reabilitação, o Alvinegro vai contar com o retorno do atacante Leandro Kível, um dos artilheiros do Campeonato Alagoano, com quatro gols. Kível cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Com 12 pontos, ao Gigante, em princípio, só a vitória interessa. Se terminar empatado com o CSA ao final da 6ª rodada, o Azulão é quem deverá ter vantagem no critério de desempate. Portanto, a ordem em Arapiraca é fazer o dever de casa e torcer para que, neste novo clássico das multidões, dê CRB mais uma vez. O ASA é vice-líder no grupo B, com 12 pontos, enquanto o Azulão é líder, com 13.
Rafael Carlos Salgueiro será o árbitro de ASA x Coruripe, às 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Ele será assistido por Maxwell Rocha da Silva e Carlos Vinícius Cavalcante.
Copa do Brasil
E a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada da segunda fase da Copa do Brasil. O ASA, que passou pela Ferroviária de Araraquara (SP), vai enfrentar o Coritiba na próxima quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Couto Pereira.
Desta vez, se a partida válida pela segunda fase terminar empatada, a vaga será decidida nos pênaltis.


E por causa deste jogo, a FAF terá de fazer nova alteração na tabela do Estadual 2017. É que, pela 7ª rodada, a partida ASA x Murici está, até aqui, marcada para a quarta-feira (22). Portanto, uma nova data terá que ser definida para a realização deste jogo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário