Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 18 de fevereiro de 2017

ASA vai ter o reforço de artilheiro diante do Coruripe, no Coaracy da Mata


Atuando com o time reserva, o ASA perdeu a invencibilidade em 2017 na noite dessa quinta-feira, quando foi surpreendido pelo CEO ao ser derrotado por 3x1 jogando, em Olho d'Água das Flores. Agora, começa a preparação para enfrentar o Coruripe, em Arapiraca. E para tentar a reabilitação, o Alvinegro vai contar com o retorno do atacante Leandro Kível, um dos artilheiros do Campeonato Alagoano, com quatro gols. Kível cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Com 12 pontos, ao Gigante, em princípio, só a vitória interessa. Se terminar empatado com o CSA ao final da 6ª rodada, o Azulão é quem deverá ter vantagem no critério de desempate. Portanto, a ordem em Arapiraca é fazer o dever de casa e torcer para que, neste novo clássico das multidões, dê CRB mais uma vez. O ASA é vice-líder no grupo B, com 12 pontos, enquanto o Azulão é líder, com 13.
Rafael Carlos Salgueiro será o árbitro de ASA x Coruripe, às 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Ele será assistido por Maxwell Rocha da Silva e Carlos Vinícius Cavalcante.
Copa do Brasil
E a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada da segunda fase da Copa do Brasil. O ASA, que passou pela Ferroviária de Araraquara (SP), vai enfrentar o Coritiba na próxima quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Couto Pereira.
Desta vez, se a partida válida pela segunda fase terminar empatada, a vaga será decidida nos pênaltis.


E por causa deste jogo, a FAF terá de fazer nova alteração na tabela do Estadual 2017. É que, pela 7ª rodada, a partida ASA x Murici está, até aqui, marcada para a quarta-feira (22). Portanto, uma nova data terá que ser definida para a realização deste jogo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário