Image Map

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ASA leva 18 jogadores para enfrentar o Coritiba na quinta, pela Copa do Brasil

A liderança no grupo B do Campeonato Alagoano, reconquistada na rodada do último final de semana, serve de motivação para o ASA em seu mais novo compromisso, desta vez pela Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, será a vez de o Fantasma voltar a campo pela competição nacional, encarando o tradicional Coritiba, no Couto Pereira.
Com 18 atletas, a delegação do Gigante segue nesta terça-feira para Curitiba. A chegada à capital paranaense está prevista para as 22h, após escala no Rio de Janeiro. Nesta quarta, a equipe do treinador Maurílio Silva realiza treino final antes de entrar em regime de concentração.
E mesmo com um grande corte no lábio inferior, com direito a sutura de oito pontos, o atacante Leandro Kível - conforme informação de bastidor - seguiu viagem. Com seis gols na temporada, o atleta é a principal esperança de gols do ASA. No último dia 8, contra a Ferroviária, em Araraquara (SP), Kível fez o gol da classificação alvinegra, já nos acréscimos da partida que terminou empatada em 1x1. Agora, se houver empate, o vencedor vai ser conhecidos na série de cobranças de pênalti.
O time principal pode ter novidades contra o Coxa. Uma delas seria a estreia do volante Alisson, procedente do futebol baiano. Quem pode dar lugar a ele é Mazinho.
-  O grupo é bom. O time vem de uma sequência muito grande de jogos e o desgaste é inevitável. Mas, até aqui, o time tem tido o controle das partidas. Estou aqui para buscar meu espaço. O ASA tem um grupo forte para brigar por títulos. No ano passado, acertou a trave. Agora, porém, está preparado para tentar o acesso à Série B - falou Alisson.
Uma base da equipe para o jogo das 21h30 desta quinta-feira tem Luís Cetin; Douglas, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Nata, Leanderson, Téssio e Doda; Leandro Kível.
Oficialmente, a lista oficial dos jogadores não foi anunciada. Confira a provável relação:
Goleiros: Luís Cetin e Carlão
Laterais: Douglas, Airton e Léo Campos
Zagueiros: André Lima, Eron e Anselmo
Volantes: Leanderson, Mazinho, Nata e Alisson
Meias: Diego Palhinha, Doda e Téssio
Atacantes: Leandro Kível, Júnior Mandacaru e Jefferson Baiano
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário