Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ASA leva 18 jogadores para enfrentar o Coritiba na quinta, pela Copa do Brasil

A liderança no grupo B do Campeonato Alagoano, reconquistada na rodada do último final de semana, serve de motivação para o ASA em seu mais novo compromisso, desta vez pela Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, será a vez de o Fantasma voltar a campo pela competição nacional, encarando o tradicional Coritiba, no Couto Pereira.
Com 18 atletas, a delegação do Gigante segue nesta terça-feira para Curitiba. A chegada à capital paranaense está prevista para as 22h, após escala no Rio de Janeiro. Nesta quarta, a equipe do treinador Maurílio Silva realiza treino final antes de entrar em regime de concentração.
E mesmo com um grande corte no lábio inferior, com direito a sutura de oito pontos, o atacante Leandro Kível - conforme informação de bastidor - seguiu viagem. Com seis gols na temporada, o atleta é a principal esperança de gols do ASA. No último dia 8, contra a Ferroviária, em Araraquara (SP), Kível fez o gol da classificação alvinegra, já nos acréscimos da partida que terminou empatada em 1x1. Agora, se houver empate, o vencedor vai ser conhecidos na série de cobranças de pênalti.
O time principal pode ter novidades contra o Coxa. Uma delas seria a estreia do volante Alisson, procedente do futebol baiano. Quem pode dar lugar a ele é Mazinho.
-  O grupo é bom. O time vem de uma sequência muito grande de jogos e o desgaste é inevitável. Mas, até aqui, o time tem tido o controle das partidas. Estou aqui para buscar meu espaço. O ASA tem um grupo forte para brigar por títulos. No ano passado, acertou a trave. Agora, porém, está preparado para tentar o acesso à Série B - falou Alisson.
Uma base da equipe para o jogo das 21h30 desta quinta-feira tem Luís Cetin; Douglas, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Nata, Leanderson, Téssio e Doda; Leandro Kível.
Oficialmente, a lista oficial dos jogadores não foi anunciada. Confira a provável relação:
Goleiros: Luís Cetin e Carlão
Laterais: Douglas, Airton e Léo Campos
Zagueiros: André Lima, Eron e Anselmo
Volantes: Leanderson, Mazinho, Nata e Alisson
Meias: Diego Palhinha, Doda e Téssio
Atacantes: Leandro Kível, Júnior Mandacaru e Jefferson Baiano
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário