Image Map

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

ASA já está concentrado para o clássico desta terça-feira no Coaracy da Mata

Resultado de imagem para asa treinando
O ASA encerrou sua preparação para enfrentar o CRB na manhã desta segunda-feira. No  palco da partida - Estádio Coaracy da Mata Fonseca - o treinamento foi de portões fechados e após a atividade o técnico Maurílio Silva relacionou 22 jogadores para o regime de concentração. A ausência é o meia-atacante Doda, que vai ter que cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo passado, contra o Sete de Setembro.
Maurílio Silva tem uma dúvida e a provável escalação para começar o clássico contra o CRB é com Luís Cetin, Douglas, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Nata e Téssio; Júnior Mandacaru (Diego Palhinha) e Leandro Kível. Este jogo é às 20h30 desta terça-feira. 
Este jogo vai concluir a 4ª rodada do Campeonato Alagoano e o ASA vai defender cem por cento de aproveitamento. Os jogadores do Gigante concentrados para este clássico são os seguintes:
Goleiros: Luís Cetin e Carlão
Laterais: Ceará, Douglas, Airton e Léo Campos
Zagueiros: André Lima, Eron, Montoya e Anselmo
Volantes: Mazinho, Leanderson, Gaspar e Nata
Meias: Téssio, Diego Góis e Diego Palhinha
Atacantes: Jefferson Baiano, Tiago Souza, Jean Carlos, Júnior Mandacaru e Leandro Kével.
Marcelo de Jesus deixa o clube
Mesmo deixando todo o planejamento para a viagem que o ASA fará a Curitiba, onde vai enfrentar o time do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela Copa do Brasil, o gerente de futebol Marcelo de Jesus está deixando o clube alvinegro e se transferindo para o CSA.
Nesta segunda-feira ele já vai estar em Coruripe, onde vai assistir o jogo envolvendo CSA e CEO. Sua apresentação oficial ao novo clube é nesta terça-feira. Marcelo de Jesus deixa o ASA após seis anos trabalhando no Fantasma de Alagoas.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário