Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ASA arranca empate com a Ferroviária-SP e avança na Copa do Brasil

O ASA também entrou em campo, na noite desta quarta-feira (08), para a sua estreia na Copa do Brasil. Em Araraquara, no interior de São Paulo, o Alvinegro surpreendeu e, com gol aos 46 minutos do segundo tempo, assinalado por Leandro Kível, garantiu sua vaga fase da competição ao empatar em 1x1 com a Ferroviária. 

Foi a quarta vez em que o atacante balançou as redes com a camisa do Gigante - que, agora, prepara-se para encarar o Coritiba na fase seguinte. O Coxa também esteve em campo na noite desta quarta-feira e eliminou o Vitória da Conquista, com outro empate em 1x1, no interior baiano.

Antes, porém, o time do técnico Maurílio Silva volta suas atenções para o Campeonato Alagoano. Isso porque, na próxima terça-feira (14), o clube arapiraquense vai receber a visita do CRB, em Arapiraca, em partida marcada para as 20h30 e válida pela quarta rodada da competição.


Jogadores do ASA comemoram o gol da classificação
FOTO: HÉLTER TORRES/CAMPEÕES DA BOLA





O time paulista marcou primeiro, aos 30 minutos do primeiro tempo. Bocão avançou pela direita e cruzou para Thiago Marques subir sozinho e, de cabeça, mandar para o fundo do gol. O primeiro tempo terminou com o placar marcando 1 a 0 para a Ferroviária.

No segundo tempo, o Alvinegro voltou mais ligado, dominando as ações, apesar da dificuldade para concluir em gol. Até que, aos 46 minutos, no apagar das luzes, Leandro Kivel recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola desviou em Leandro Amaro e morreu no fundo do gol da Locomotiva.

Como tinha a vantagem do empate - conforme o novo regulamento da competição -, o Alvinegro arapiraquense avançou para a segunda fase.


Atletas e membros da comissão técnica se reuniram, em oração, no centro de campo após o jogo
FOTO: HÉLTER TORRES/CAMPEÕES DA BOLA
































Ficha Técnica

ASA: Luis Cetin, Douglas (Jefferson Baiano), Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Nata (Júnior Mandacaru), Leanderson, Doda e Téssio (Léo Campos); Kivel. Técnico: Maurílio Silva.

FerroviáriaMatheus, Bocão, Patrick, Leandro Amaro e Sávio (Willian Cordeiro); Claudinei, Flávio e Juninho (Bruno Lopes); Capixaba, Elder Santana (Mateus Bertotto) e Tiago Marques. Técnico: Antônio Picoli.

NM com Assessoria do ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário