Image Map

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ASA arranca empate com a Ferroviária-SP e avança na Copa do Brasil

O ASA também entrou em campo, na noite desta quarta-feira (08), para a sua estreia na Copa do Brasil. Em Araraquara, no interior de São Paulo, o Alvinegro surpreendeu e, com gol aos 46 minutos do segundo tempo, assinalado por Leandro Kível, garantiu sua vaga fase da competição ao empatar em 1x1 com a Ferroviária. 

Foi a quarta vez em que o atacante balançou as redes com a camisa do Gigante - que, agora, prepara-se para encarar o Coritiba na fase seguinte. O Coxa também esteve em campo na noite desta quarta-feira e eliminou o Vitória da Conquista, com outro empate em 1x1, no interior baiano.

Antes, porém, o time do técnico Maurílio Silva volta suas atenções para o Campeonato Alagoano. Isso porque, na próxima terça-feira (14), o clube arapiraquense vai receber a visita do CRB, em Arapiraca, em partida marcada para as 20h30 e válida pela quarta rodada da competição.


Jogadores do ASA comemoram o gol da classificação
FOTO: HÉLTER TORRES/CAMPEÕES DA BOLA





O time paulista marcou primeiro, aos 30 minutos do primeiro tempo. Bocão avançou pela direita e cruzou para Thiago Marques subir sozinho e, de cabeça, mandar para o fundo do gol. O primeiro tempo terminou com o placar marcando 1 a 0 para a Ferroviária.

No segundo tempo, o Alvinegro voltou mais ligado, dominando as ações, apesar da dificuldade para concluir em gol. Até que, aos 46 minutos, no apagar das luzes, Leandro Kivel recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola desviou em Leandro Amaro e morreu no fundo do gol da Locomotiva.

Como tinha a vantagem do empate - conforme o novo regulamento da competição -, o Alvinegro arapiraquense avançou para a segunda fase.


Atletas e membros da comissão técnica se reuniram, em oração, no centro de campo após o jogo
FOTO: HÉLTER TORRES/CAMPEÕES DA BOLA
































Ficha Técnica

ASA: Luis Cetin, Douglas (Jefferson Baiano), Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Nata (Júnior Mandacaru), Leanderson, Doda e Téssio (Léo Campos); Kivel. Técnico: Maurílio Silva.

FerroviáriaMatheus, Bocão, Patrick, Leandro Amaro e Sávio (Willian Cordeiro); Claudinei, Flávio e Juninho (Bruno Lopes); Capixaba, Elder Santana (Mateus Bertotto) e Tiago Marques. Técnico: Antônio Picoli.

NM com Assessoria do ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário