Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Árbitro José Ricardo Laranjeira apita o clássico ASA x CRB

Laranjeira vai comandar o próximo clássico do Campeonato Alagoano

FOTO: DENISON ROMA





















Já estão definidos os árbitros que atuarão nos jogos do dia 12, 13 e 14 de fevereiro pelo ALAGOANO CARAJÁS 2017. A 5ª rodada começa no domingo, 12, com dois jogos. No Estádio Rei Pelé, o Sete de Setembro recebe o Santa Rita com arbitragem de Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL). Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Carlos Alberto da Silva (FAF) serão os assistentes. Gildson Bispo Santos (FAF) e Wellington Thiago Fontes (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros da partida, respectivamente.
Ainda no domingo, no Estádio Gerson Amaral, o Coruripe recebe o Miguelense. Márcio dos Santos Oliveira (FAF) apita este jogo. Seus assistentes serão Benilson dos Santos (FAF) e Áldrin Freire Matias (FAF). Thiago Nunes dos Santos (FAF) ficará como quarto árbitro e Érico Eduardo Ferreira (FAF) será o quinto árbitro. As duas partidas do domingo começam às 16h.
4ª rodada
Duas partidas encerram a 4ª rodada do ALAGOANO CARAJÁS no início da semana. Na segunda-feira, 13, às 20h30, o CSA encara o CEO no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, com arbitragem de Hélder Brasileiro de Aquino (FAF). Ele vai ser auxiliado por Lennon McCartney Farias (CBF/AL) e Ruan Luiz de Barros (FAF). Júlio César Farias (CBF/AL) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
E na terça-feira, 14, também às 20h30, o ASA faz o clássico contra o CRB, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O árbitro José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) comanda o jogo. Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF) serão os assistentes. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) e Carlos Alberto da Silva (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA