Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Árbitro José Ricardo Laranjeira apita o clássico ASA x CRB

Laranjeira vai comandar o próximo clássico do Campeonato Alagoano

FOTO: DENISON ROMA





















Já estão definidos os árbitros que atuarão nos jogos do dia 12, 13 e 14 de fevereiro pelo ALAGOANO CARAJÁS 2017. A 5ª rodada começa no domingo, 12, com dois jogos. No Estádio Rei Pelé, o Sete de Setembro recebe o Santa Rita com arbitragem de Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL). Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Carlos Alberto da Silva (FAF) serão os assistentes. Gildson Bispo Santos (FAF) e Wellington Thiago Fontes (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros da partida, respectivamente.
Ainda no domingo, no Estádio Gerson Amaral, o Coruripe recebe o Miguelense. Márcio dos Santos Oliveira (FAF) apita este jogo. Seus assistentes serão Benilson dos Santos (FAF) e Áldrin Freire Matias (FAF). Thiago Nunes dos Santos (FAF) ficará como quarto árbitro e Érico Eduardo Ferreira (FAF) será o quinto árbitro. As duas partidas do domingo começam às 16h.
4ª rodada
Duas partidas encerram a 4ª rodada do ALAGOANO CARAJÁS no início da semana. Na segunda-feira, 13, às 20h30, o CSA encara o CEO no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, com arbitragem de Hélder Brasileiro de Aquino (FAF). Ele vai ser auxiliado por Lennon McCartney Farias (CBF/AL) e Ruan Luiz de Barros (FAF). Júlio César Farias (CBF/AL) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
E na terça-feira, 14, também às 20h30, o ASA faz o clássico contra o CRB, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O árbitro José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) comanda o jogo. Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF) serão os assistentes. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) e Carlos Alberto da Silva (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário