Image Map

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Após reencontro com vitória, CSA se prepara para novo jogo contra o Murici

Resultado de imagem para csa treinando
Após reencontrar a vitória nessa segunda-feira, em partida pelo Estadual, o CSA já se prepara para nova partida contra o Murici, às 20h30 desta quinta-feira, no Estádio José Gomes da Costa, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano. É o início da série dos jogos de volta da fase classificatória. No confronto de ida, marcando a rodada de abertura, o Azulão ganhou por 2x0. 
Agora, vai encarar um Murici mais motivado, pois, o time alviverde se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Juventude por 3x1.
O CSA vai defender a liderança do grupo B, enquanto que o Murici ainda tenta sair da última colocação da chave A. Pelo fato de o mando de campo ser do time da Zona da Mata, o torcedor poderá ocupar as arquibancadas.
Sobre reforços, nenhuma novidade até aqui. Após três derrotas - duas pela Copa do Nordeste e uma pela Copa do Brasil -, a direção azulina anunciou que vai trazer mais dois atacantes. Para este setor, já há sete atletas: Daniel Cruz, Giancarlo, Luís Soares, Jeam, Jacó, Joãozinho e Luís Ricardo.


Também não se fala em dispensas no Mutange. O elenco do CSA é composto por 32 jogadores e, no domingo passado, o presidente Rafael Tenório disse que é necessário que o grupo seja extenso porque o Azulão vem disputando mais de um campeonato simultaneamente. "O Canindé (treinador) precisa de opções para não desgastar o grupo. Mesmo assim, lesões já têm ocorrido. Luís Soares [atacante] e Panda [volante] são dois exemplos", observou.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário