Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Após derrota para o ASA, Condé diz que resultado teve seu lado bom

Resultado de imagem para leo condé crb
O CRB perdeu a invencibilidade no Campeonato Alagoano, na noite desta terça-feira (14), quando perdeu para o ASA, no Fumeirão, por 1 a 0. Apesar do resultado negativo, o comandante do clube Alvirrubro, Léo Condé, disse em entrevista que a derrota de hoje teve um lado positivo.
Depois do jogo, em entrevista à imprensa, Condé falou sobre o jogo e a necessidade de poupar o time titular. 

"De uma certa forma, saio um pouco chateado com o resultado. Naturalmente não gosto de perder. Mas ao mesmo tempo, satisfeito com algumas situações que vi. Tínhamos que poupar o time, trouxemos aqueles jogadores que não atuaram, ou jogaram pouco. Tivemos um pouco de dificuldade no primeiro tempo, que é normal, e quando fomos encorpando no jogo, acabamos tomando o gol", disse o comandante. 
O Galo volta a campo na próxima quinta (16), contra o CSE, no Estádio Gerson Amaral. E para esta partida é provável que Condé mude mais uma vez o time que entrará em campo.
"Vamos avaliar amanhã, mas provavelmente deve retornar a equipe titular, porque nós temos o foco na Copa do Nordeste, mas ainda precisamos de uma ou duas vitórias para alcançar a classificação. E também não podemos ficar poupando muito. Os atletas precisam de ritmo de jogo. A gente precisava dar uma descansada para esses jogadores".
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário