Image Map

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Após derrota para o ASA, Condé diz que resultado teve seu lado bom

Resultado de imagem para leo condé crb
O CRB perdeu a invencibilidade no Campeonato Alagoano, na noite desta terça-feira (14), quando perdeu para o ASA, no Fumeirão, por 1 a 0. Apesar do resultado negativo, o comandante do clube Alvirrubro, Léo Condé, disse em entrevista que a derrota de hoje teve um lado positivo.
Depois do jogo, em entrevista à imprensa, Condé falou sobre o jogo e a necessidade de poupar o time titular. 

"De uma certa forma, saio um pouco chateado com o resultado. Naturalmente não gosto de perder. Mas ao mesmo tempo, satisfeito com algumas situações que vi. Tínhamos que poupar o time, trouxemos aqueles jogadores que não atuaram, ou jogaram pouco. Tivemos um pouco de dificuldade no primeiro tempo, que é normal, e quando fomos encorpando no jogo, acabamos tomando o gol", disse o comandante. 
O Galo volta a campo na próxima quinta (16), contra o CSE, no Estádio Gerson Amaral. E para esta partida é provável que Condé mude mais uma vez o time que entrará em campo.
"Vamos avaliar amanhã, mas provavelmente deve retornar a equipe titular, porque nós temos o foco na Copa do Nordeste, mas ainda precisamos de uma ou duas vitórias para alcançar a classificação. E também não podemos ficar poupando muito. Os atletas precisam de ritmo de jogo. A gente precisava dar uma descansada para esses jogadores".
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário