Image Map

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Técnico Maurílio Silva tenta aumentar poder de marcação do time do ASA



Manhã foi de treinamento físico para o elenco do Gigante
FOTO: ASCOM DO ASA



Maurílio Silva segue fazendo observações no time do ASA, que no domingo estreia no Campeonato Alagoano diante do CEO no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Nestes últimos dias que antecedem a abertura do Estadual 2017 o  treinador alvinegro tenta corrigir o posicionamento da defesa, que para ele é o setor que mais preocupa, particularmente pela desatenção em alguns momentos.
O mesmo ocorre com o meio de campo, pois já detectou que os dois volantes estão saindo demais, com isso deixando brechas para o adversário.
Sobre treinamento, nesta quinta-feira ele voltou a ser realizado nos dois horários - de manhã atividade física e à tarde treino com bola (técnico-tático).
Uma base para a estreia contra o CEO é com Carlão, Douglas Gonçalves, Eron, André Lima e Léo Campos (Airton); Leanderson, Nata, Doda e Téssio (Diego Góis); Leandro Kível e Júnior Mandacaru (Jean Carlos).
O jogo contra o CEO é às 16h deste domingo e os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira ao preço de R$ 40 a inteira. Idosos, portadores de necessidades especiais e estudantes têm direito a 50% de abatimento. Já o sócio-torcedor paga R$ 60 mensais e garante seu acesso ao estádio nas partidas em que o ASA for mandante.
Os pontos de venda são o quiosque do Alvinegro, situado no Arapiraca Garden Shopping, e nas bilheterias do Estádio Municipal, já no domingo, dia do jogo. As vendas terão início a partir das 9h desta sexta-feira.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário