Image Map

sábado, 21 de janeiro de 2017

Sem lateral-esquerdo, técnico do ASA vai improvisar na estreia do estadual

Na manhã deste sábado, o ASA fez o último trabalho antes da estreia no Campeonato Alagoano. O treino foi leve, recreativo. Às 8h30, os jogadores participaram de um rachão, com duração de aproximadamente 40 minutos. Para a primeira rodada no estadual, o técnico Maurílio Silva não poderá contar com alguns jogadores que não foram regularizados.
ASA treino  (Foto: Arquivo pessoal/Rodrigo Albuquerque)Pela manhã, o elenco do ASA fez um treino recreativo (Foto: Arquivo pessoal/Rodrigo Albuquerque)

O problema é na lateral esquerda. Os laterais Airton e Léo Campos não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Sem ninguém da posição, o meia Téssio vai começar jogando pelo lado esquerdo. Airton seria o titular. Sem ele, Jean Carlos ganha vaga no time principal. A equipe para domingo tem Luís Cetin; Douglas Gonçalves, André Lima, Eron e Téssio; Leanderson, Nata e Doda; Jean Carlos, Júnior Mandacaru e Leandro Kível.
A partida entre ASA e CEO será realizada neste domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O árbitro será Francisco Carlos do Nascimento. Ele terá Esdras Mariano de Lima e Pedro Jorge Santos como auxiliares.
Confira os jogadores relacionados pelo ASA:
Goleiros: Luis Cetin e Naldo;
Lateral: Douglas Gonçalves;
Zagueiros: Eron, André Lima e Anselmo;
Volantes: Gaspar, Leanderson, Mazinho e Nata;
Meias: Doda, Diego Gois, Diego Palhinha e Téssio;
Atacantes: Leandro Kivel, Júnior Mandacaru, Tiago Souza, Jefferson Baiano e Jean Carlos.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário