Image Map

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sem Alex Henrique, Oliveira Canindé monta CSA para amistoso de sábado

Oliveira Canindé comanda treino do CSA no CT Gustavo Paiva (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)Canindé tem dado ênfase aos lances de bola parada durante as atividades (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)
A primeira semana do ano tem sido intensa para o CSA. Desde segunda-feira, o técnico Oliveira Canindé tem observado opções para o time titular. Na atividade desta quarta, o comandante azulino não contou com os atacantes Alex Henrique e Luís Soares, e o lateral-esquerdo Rayro. Quando os portões do CT foram abertos para imprensa, os jogadores já treinavam com bola no campo principal.
O time titular treinava com: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Geovane e Thiago Potiguar; Cleyton e Daniel Cruz. Os reservas tinham: Mota; Celsinho, Lucas Silva, Leandro Cardoso e Mateus Lima; Serginho, Marcos Antônio, Dawhan e Didira; Edson e Jeam. No decorrer da movimentação, Canindé inverteu os goleiros e depois testou Celsinho no lugar de Denilson.
Nesta quinta-feira, o elenco treina às 15h30. Na sexta, o treinamento será no mesmo horário. O amistoso será sábado, em Aracaju, contra o Confiança, às 19h. A delegação embarca para Sergipe após tomar o café da manhã no Mutange. 
NO DEPARTAMENTO MÉDICO
O DM do Azulão do Mutange recebeu dois atletas nesta quarta-feira. O atacante Alex Henrique está com cansaço na panturrilha direita, enquanto o lateral-esquerdo Rayro sentiu dores no adutor da coxa direita. Afonso Brasileiro, fisioterapeuta do CSA, diz que vai esperar para poder saber se os dois estarão fora do amistoso de sábado. Fala ainda que os dois evoluíram bem em apenas um dia de tratamento.
Rayro e Alex Henrique, jogadores do CSA (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)Rayro e Alex Henrique não devem atuar no sábado (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)
- Só em um dia de tratamento, eles já melhoraram bastante. Acho que é mais um cansaço do treinamento. Vamos aguardar os próximos dias, mas não deve ser nada muito demorado, nem nada grave. É esperar até esta quinta-feira para tomar uma decisão. Acredito que até o fim desta semana ou, no máximo, na próxima, eles estão de volta - disse Afonso Brasileiro, que comentou sobre a situação do atacante Luís Soares.
- Ele já está fazendo o trabalho de transição desde terça-feira comigo e com o Roberto [Farias, preparador físico]. Se não sentir mais nada nesta quarta, provavelmente, deve estar treinando na quinta-feira já com bola - finalizou o fisioterapeuta do CSA.


NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário