Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Santa Rita apresenta o elenco e começa a treinar para o estadual

Elenco Santa Rita 2017 (Foto: Assessoria Santa Rita)Elenco foi apresentado nessa segunda e já começou os treinamentos (Foto: Assessoria Santa Rita)
Faltando três semanas para o início do Campeonato Alagoano, os clubes seguem na preparação para a nova temporada. O Santa Rita apresentou nessa segunda-feira o elenco que vai disputar o estadual e começou os treinos para montar o time. A estreia no estadual vai ser no dia 22 de janeiro. 
No comando da equipe está o técnico Eduardo Neto, que treinou o time no ano passado. Na comissão técnica, o ex-zagueiro Selmo Lima, que encerrou a carreira de jogador no Leão da Mata, volta como auxiliar técnico. Entre eles, a diretoria também apresentou outros jogadores conhecidos do torcedor rubro-negro: o goleiro João Paulo, o zagueiro Cleidson Camutanga, os meias Manoel Lucas “Chuva” – os três atletas disputaram o estadual vestindo a camisa do Santa e, após o final do campeonato, atuaram no CSA durante a Série D – e Edjaílson, que estava no ASA.
Até o momento, 23 jogadores foram apresentados, mas o objetivo da diretoria é fechar o elenco com 28 jogadores. Os treinos são realizados no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. O Santa Cruz faz sua estreia no Alagoano em casa, contra o Sete de Setembro.
Elenco

Goleiros: João Paulo (ex-CSA), Davi (ex-Internacional-AL);
Zagueiros: Cleidson (ex-CSA), Xandy (ex-Cruzeiro);
Laterais-direitos: Albert (ex-Alecrim-RN) e Léo Brum;
Laterais-esquerdos: Andrey (ex-Penedense) e Nilton (ex-Sete de Setembro);
Volantes: Daniel Alves (ex-Juazeirense-BA), Caio Breno (ex-Vitória da Conquista-BA), Anderson Melo (ex-Cajazeiras-BA) e Queiroz (ex-Sete de Setembro);
Meias: Manoel Lucas (ex-CSA), Bernardo (ex-São Cristovão-RJ), Edjaílson (ex-ASA), Rodrigo (ex-Rosário Central-SE) e Tiago Índio (ex-Patinga-PE);
Atacantes: Jonathan, Fabinho (ex-Rosario Central-SE), Marcos Bala (ex-Penedense), Rafael Castro (ex-Duque de Caxias-RJ), Maikon Aquino (ex-Linense-SP) e Augusto (ex-Fortaleza).
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário