Image Map

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Rafael Tenório diz que goleiro do Paraná Clube vem reforçar time do CSA

Resultado de imagem para Rafael tenorio
O presidente do CSA, Rafael Tenório, deu mais pistas sobre o jogador que reforçará a defesa Azulina e que deve ser anunciado no próximo sábado (12). Apesar de não revelar nomes, o mandatário informou, que o goleiro estava no Paraná Clube.
 "O elenco para o início do Campeonato [Alagoano] será esse. Está vindo um goleiro do Paraná Clube que será anunciado, mas estamos satisfeitos com todo trabalho e o elenco que temos hoje", disse Tenório.
Ele ainda encarou com naturalidade o resultado dos amistosos contra o Confiança-SE. O Azulão venceu a primeira partida em Aracaju por 1 a 0 e, nessa quarta-feira (11), a equipe sergipana devolveu o placar em partida no Rei Pelé.
 "Estamos bastante satisfeitos com o grupo. É assim mesmo em início de temporada. A derrota em casa não significa nada e não tiraremos isso como parâmetro. Esses amistosos servem para movimentar a equipe. Não há nada que possa nos preocupar", explicou Tenório.


Antes do início do Estadual, o time marujo ainda entra em campo no próximo sábado (14) em um amistoso contra o CSE, no município de Palmeira dos Índios, às 20h, no Estádio Jucá Sampaio.

Se os estádios alagoanos estiverem com todas os laudos liberados, o CSA deve estrear no Alagoano no dia 22 contra o Murici, às 16h, no Trapichão.
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário