Image Map

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Oliveira Canindé reconhece erros do CSA na derrota contra o CSE


Resultado de imagem para oliveira caninde csa
Os erros cometidos pelo CSA na derrota por 3 a 2 para o CSE , em jogo amistoso realizado no sábado passado, em Palmeira dos Índios, deixaram o técnico Oliveira Canindé em alerta. Na opinião do treinador, o time não pode mais repetir os vacilos, principalmente nas bolas paradas, nos próximos jogos. Ele avaliou como normal a cobrança da torcida pelos resultados.
- O que é anormal é tomarmos os gols que nós tomamos. Nós somos fortes onde mais erramos. Mas a confiança é a mesma e o respeito ao nosso torcedor é o mesmo. Nós sabemos que teremos cobranças e eles falam que embora seja um amistoso ninguém quer perder: é normal. Nós vamos começar a competição de um jeito que muitas equipes gostam, que é sob desconfiança. Vamos ter que mostrar que nós somos capazes e que esse grupo é bom. 

- Eu gostei pelo empenho e pela dedicação que o grupo apresentou. Eu sei que o resultado não foi o que nós esperávamos, mas isso ficou bem claro, os erros que nós cometemos nesses jogos não podem acontecer nos próximos confrontos porque já serão jogos válidos pelo campeonato. Mesmo com os erros e o resultado negativo no último amistoso antes da estreia no estadual, Canindé considerou positivo o que viu e lembrou que o próximo jogo será valendo três pontos.  
O jogo contra o Murici, domingo, às 16h, no Gerson Amaral, será válido pela primeira rodada do Campeonato Alagoano.
NM com Caio Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário