Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Meia Geancarlo é reprovado no exame médico e não será contratado pelo Coruripe

De acordo com o departamento médico, o jogador não reúne condições adequadas para o seu aproveitamento imediato
FOTO: ASCOM/CORURIPE
Após anunciar a contratação do meia Geancarlo, o Coruripe voltou atrás da decisão e informou, nesta quarta-feira (11), que o atleta foi reprovado nos exames médicos e não assinará contrato com o clube.
O atleta desembarcou no Gerson Amaral, na última terça-feira (10), e realizou uma série de exames nos departamentos Médico e Físico do clube.
De acordo com o fisioterapeuta Márcio Júnior, que participou da avaliação do jogador, Geancarlo não reúne condições adequadas para o seu aproveitamento imediato. 
"O jogador não atuava em uma partida há 11 meses e necessitaria de pelo menos um mês e meio para o seu recondicionamento", afirmou o fisioterapeuta Márcio Júnior. 
O meia Geancarlo, que veio do interior de São Paulo, não assinará contrato com o Hulk e deve ir embora na quinta-feira (12).
Outras dispensas
A diretoria do time também definiu que não irá assinar contrato com o laterl Báby, o volante Thúlio, o meia Maycon, e o atacante Niedson. Ambos já foram desligados do elenco.
Contratações
A assessoria do Hulk de Alagoas informou que um volante, que já passou pelo futebol da capital, deverá chegar no Gerson Amaral, nessa quinta-feira (12). Um zagueiro e um atacante também estão sendo sondados para compor o time.
NM com Assessoria Coruripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário