Image Map

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Meia Geancarlo é reprovado no exame médico e não será contratado pelo Coruripe

De acordo com o departamento médico, o jogador não reúne condições adequadas para o seu aproveitamento imediato
FOTO: ASCOM/CORURIPE
Após anunciar a contratação do meia Geancarlo, o Coruripe voltou atrás da decisão e informou, nesta quarta-feira (11), que o atleta foi reprovado nos exames médicos e não assinará contrato com o clube.
O atleta desembarcou no Gerson Amaral, na última terça-feira (10), e realizou uma série de exames nos departamentos Médico e Físico do clube.
De acordo com o fisioterapeuta Márcio Júnior, que participou da avaliação do jogador, Geancarlo não reúne condições adequadas para o seu aproveitamento imediato. 
"O jogador não atuava em uma partida há 11 meses e necessitaria de pelo menos um mês e meio para o seu recondicionamento", afirmou o fisioterapeuta Márcio Júnior. 
O meia Geancarlo, que veio do interior de São Paulo, não assinará contrato com o Hulk e deve ir embora na quinta-feira (12).
Outras dispensas
A diretoria do time também definiu que não irá assinar contrato com o laterl Báby, o volante Thúlio, o meia Maycon, e o atacante Niedson. Ambos já foram desligados do elenco.
Contratações
A assessoria do Hulk de Alagoas informou que um volante, que já passou pelo futebol da capital, deverá chegar no Gerson Amaral, nessa quinta-feira (12). Um zagueiro e um atacante também estão sendo sondados para compor o time.
NM com Assessoria Coruripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário