Image Map

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

João Paulo Penha é o penúltimo jogador do CRB regularizado para o Alagoano

Ex-Bahia, João Paulo Penha já pode estrear pelo CRB
FOTO: FELIPE OLIVEIRA/DIVULGAÇÃO
Agora só falta o atacante Mailson ser regularizado porque o nome do meia João Paulo Penha apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta-feira.
Segundo o supervisor Marcos Lima Verde, Mailson só não foi ainda regularizado porque depende de o Juventude entrar com prorrogação do vínculo junto à Federação Gaúcha de Futebol para que o contrato com o CRB seja oficializado, incluindo a transferência do contrato do atleta para a Federação Alagoana de Futebol via CBF.
A condição de jogo de Mailson, titular no jogo-treino contra o Sete de Setembro, só vai valer para o jogo de estreia no Campeonato Alagoano se seu nome aparecer no BID até esta sexta-feira.
Quanto a João Paulo Penha, passa a ser mais uma opção do técnico Léo Condé para o decorrer da partida contra o CSE, marcada para as 17h deste domingo no Estádio Juca Sampaio.
Na esperança de contar com Mailson, a base do time do CRB está mantida com Juliano, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Sérgio Mota e Clebinho; Mailson e Neto Baiano.
Há também a expectativa quanto à volta do lateral-direito Marcos Martins, que se machucou em treino na semana passada e acabou ausente do jogo-treino contra o Sete de Setembro. Porém, o atleta já está de volta aos treinos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário