Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 22 de janeiro de 2017

Em estreia no Alagoano 2017, CSE e CRB ficam no empate de 1x1 no Juca Sampaio

Jogadores do CRB e técnico Léo Condé comemoram gol da abertura do placar
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS




















Na estreia das duas equipes no Campeonato Alagoano 2017, CSE e CRB ficaram no empate de 1x1 jogando na tarde deste domingo no Estádio Juca Sampaio. Os gols só saíram na etapa complementar. Atacante Neto Baiano, para o visitante CRB, abriu o placar. E o também atacante Etinho evitou a derrota para o CSE.
Na próxima rodada o CSE vai a Olho D'Água das Flores para enfrentar o CEO enquanto que o CRB pega o Miguelense. Estes jogos vão ser no domingo, dia 29. Mas antes o Galo da praia realiza outra estreia: é nesta quinta-feira, no interior sergipano, contra o Itabaiana, pela Copa do Nordeste.
O jogo
O jogo começou com o CSE tomando a iniciativa de ataque com Ila, que subiu pela ponta direita até fazer o centro e a defesa do CRB cortar para lateral. Mas logo o Galo domou as rédeas da partida ao adiantar seus jogadores e ganhar, na maioria das vezes, a segunda bola. Apesar do domínio territorial regatiano, a chance de maior emoção no 1º tempo foi do tricolor palmeirense com o lateral-esquerdo Diego Costa, que deslocado pelo meio soltou a bomba, obrigando o goleiro Juliano a se esticar e dar um tapa para escanteio a bola que ia entrando no ângulo esquerdo.
Etinho (9) apriveita o rebote para deixar tudo igual no Juca Sampaio
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS




















Na volta para o 2º tempo o treinador Givanildo Sales deixou seu time mais ofensivo ao trocar o armador Sorato pelo atacante Rhuann. Mas foi o CRB que primeiro chegou ao fundo da meta quando aos 10 minutos o estreante Jocinei finalizou rasteiro da entrada da área e contar com o desvio de Neto Baiano para abrir o placar no Estádio Juca Sampaio.
Por dez minutos o CSE sentiu o impacto. A partir daí foi pra cima em busca ao menos do empate. E acabou conseguindo igualar o placar aos 29 minutos através de escanteio batido pela direita. Houve bate-rebate na área regatiana até que Etinho pegou a sobra para tocar para o fundo da meta e comemoração da torcida local.
O CSE criou outra boa oportunidade para virar o marcador aos 43 minutos, quando o atacante Ila deu outra arrancada pela direita até ser derrubado pelo zagueiro Gabriel perto da área, na chamado escanteio de mangas curtas. Porém, na cobrança desta falta a bola foi para a linha de fundo, sem perigo para o arqueiro Juliano.
Kaká (2) e Diego (6) levantam o pé na disputa pela posse de bola
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS




















No último lance da partida o CRB pôde ter confirmado a vitória, mas em cobrança de falta, frontal, Maxwell, que havia sofrido carga faltosa do zagueiro Emerson, e que rendeu cartão amarelo para este, bateu para o goleiro Adilson segurar firme. Não houve mais tempo pra nada e o árbitro deu o apito final aos 48 minutos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário