Image Map

domingo, 15 de janeiro de 2017

Em Arapiraca, ASA vence jogo-treino e sinaliza time para estreia no estadual

Maurílio Silva, técnico do ASA (Foto: Victor Hugo/Ascom ASA)Maurílio Silva observa o desempenho da equipe no jogo-treino (Foto: Victor Hugo/Ascom ASA)
O ASA realizou neste domingo o último teste antes da estreia no Campeonato Alagoano. O Alvinegro venceu o jogo-treino contra um time amador da cidade de Teotônio Vilela por 4 a 1, no Municipal de Arapiraca. Leandro Kivel, Júnior Mancadaru, Airton e Doda marcaram os gols da vitória. Eninho descontou para os visitantes. 
O técnico Maurílio Silva sinalizou a provável formação para a estreia no estadual. O treinador montou o time com Carlão; Douglas, Eron, André Lima e Léo Campos; Leanderson, Nata, Airton e Doda; Leandro Kivel e Júnior Mandacaru. Maurílio  aproveitou o jogo-treino para observar o grupo e fez várias mudanças na equipe no segundo tempo. 
- Ainda faltam alguns ajustes no nosso time. Agora temos que fazer uma semana boa de trabalho porque teremos um adversário difícil no domingo. Hoje nós enfrentamos uma equipe amadora, mas o nosso pensamento é o crescimento da equipe. Então, esse tipo de teste é válido para o entrosamento - comentou o meia Doda.
Depois de duas semanas treinando na cidade de Teotônio Vilela, o ASA volta nesta segunda-feira a trabalhar em Arapiraca. No próximo domingo, o Alvinegro terá o primeiro compromisso oficial da temporada contra o CEO, pela primeira rodada do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para as 16h, no Municipal de Arapiraca. 
NM com Leandro Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário